quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SUPERLIGA 2014/2015: VÔLEI FEMININO UNIARA - FUNDESPORT promoveu na noite de ontem um evento histórico com ídolos do voleibol nacional.

VÔLEI FEMININO UNIARA - FUNDESPORT promoveu na noite de ontem um evento histórico com ídolos do voleibol nacional
 Evento contou com a palestra de Renan Dal Zotto e Radamés Lattari 

A Uniara e a Associação Feminina de Voleibol-AFAV promoveram na noite da última terça-feira (28), no Salão Nobre da Universidade, um evento especial que contou com a palestra proferida por Renan Dal Zotto e Radamés Lattari, ídolos reconhecidos do Voleibol Nacional.

Sobre o tema: Marketing Esportivo – Investimentos e Oportunidades, alunos, docentes, coordenadores de curso, empresários, formadores de opinião, imprensa e atletas tiveram a oportunidade de conhecer experiências vivenciadas por Renan e Radamés ao longo de suas trajetórias no esporte de alto rendimento, além da apresentação do potencial de retorno que o voleibol pode proporcionar aos investidores e suas organizações que buscam intensificar a divulgação e o fortalecimento de suas marcas.

Posteriormente, foi oferecido um coquetel aos convidados, uma noite inesquecível que ficará na história do esporte araraquarense.

RenanSandra Mara e Radamés Lattari

Segundo Sandra Mara Leão, técnica da equipe de voleibol feminino de Araraquara, é um privilégio para nossa cidade receber profissionais tão renomados que fizeram a história do esporte brasileiro, demonstrando o reconhecimento, respeito e valorização conquistados pela equipe junto a elite do voleibol.  

Na oportunidade a técnica de Araraquara abordou a importância de possuir empresas e marcas reconhecidas investindo na equipe.

 “Somente com investimentos e recursos financeiros, as equipes podem se tornar mais competitivas e conquistar resultados representativos em competições de alto nível. Agradeço todas as empresas apoiadoras, em especial, a Uniara, ao Prefeito Marcelo Barbieri, a Secretaria de Esporte - Fundesport e todos os amigos, torcedores e incentivadores que contribuem para a trajetória de sucesso da equipe”. 

E conclui, “hoje somos uma equipe reconhecida e valorizada por todos, não somente pelos resultados alcançados, mas sobretudo,  pela garra, determinação e desafios que superamos sempre com seriedade, responsabilidade e comprometimento”.   

Durante a palestra Renan Dal Zotto, Diretor de Marketing da CBV abordou o importante papel e crescimento da equipe de Araraquara nas competições, destacando o exemplo de determinação de Sandra Mara Leão, como a única mulher a dirigir uma equipe pelo segundo ano consecutivo da Superliga, maior campeonato de voleibol do mundo.

“Sabemos das dificuldades e desafios que uma equipe do interior possui para se manter neste cenário dominado pelas grandes e tradicionais equipes que possuem o investimento de empresas que medem com eficiência o retorno de marketing e assim, reconhecem o importante papel estratégico do esporte na abertura e conquista de novas oportunidades”, afirma Renan.

Renan Dal Zotto evidenciou ainda a exposição de mídia que o Voleibol proporciona para as grandes emissoras, ficando em segundo lugar em audiência em jogos televisionados, onde o futebol masculino lidera a lista, superando modalidades como: a Fórmula I, o MMA e o Basquete.

“Além dos campeonatos brasileiros de voleibol, hoje temos a cobertura televisiva do Campeonato Estadual Paulista, o mais forte campeonato estadual do país. Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe de Araraquara, pela classificação história com a obtenção do quinto lugar na competição”, concluiu Renan.

Radamés Lattari, Diretor de competições Nacionais da Confederação Brasileira de Voleibol, elogiou o papel da Uniara no apoio ao esporte e na preocupação na formação profissional das atletas.

“O formato diferenciado do Projeto de Voleibol Feminino de Araraquara que tem a frente uma Universidade, uniu esporte e educação de maneira exemplar, mostrando a grande percepção e responsabilidade social dos proprietários da Uniara. Um projeto fundamental para o cenário do voleibol brasileiro”, conclui Radamés.  

Fonte: Comunicação AFAV 
Foto: Jéssica Campos 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...