domingo, 5 de outubro de 2014

SUL-AMERICANO JUVENIL FEMININO 2014:Brasil vence a Argentina, conquista título do Campeonato Sul-Americano Juvenil e vaga para o Mundial

Brasil vence a Argentina, conquista título do Campeonato Sul-Americano Juvenil  e vaga para o Mundial 
Seleção Brasileira conquistou o título invicto da competição

 As meninas do Brasil conquistaram neste sábado o título do Sul-Americano  Juvenil  sem perder  nenhum jogo e cedendo apenas um set durante todo o torneio. No jogo final venceu a Argentina por 3-0 e ficou com o primeiro lugar da competição e conquistou uma vaga para o Mundial da categoria. No outro jogo da rodada a seleção peruana derrotou a Colômbia em cinco sets terminou na segunda posição e a  Argentina completou o pódio.

Com a vitória por 3 x 0 diante da seleção argentina com parciais de 25 x 14, 25 x 22 e 25 x 18 a seleção brasileira manteve o título sul-americano na categoria júnior na XXII edição do Campeonato disputado em Barrancabermeja, Colômbia. O prêmio de MVP ficou com a atacante brasileira Drussyla.

Brasil foi superior em todo o jogo marcando 7 x 3 em bloqueios, 23 x 9 em contra-ataques e a Argentina cedeu 21 pontos ao Brasil, enquanto que o Brasil cedeu 20 a Argentina.

Conheça as menores da competição:

MVP: Drussyla (Brasil)
Melhor levantadora: Thais de Oliveira (Brasil)
Melhor oposta: Magui Frías (Perú)
Melhor central: Layza Ferreira (Brasil)
Melhor central: Andrea Urrutia (Peru)
Melhor ponta: Irene Verasio (Argentina)
Melhor ponta: Amanda Coneo (Colômbia)
Melhor líbero: Lais Vasques (Brasil)

Fonte: CVS - Tradução Rafa de Crist0
Foto:CVS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...