segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PREPARAÇÃO SUPERLIGA 2014/2015:Técnico Spencer Lee faz avaliação positiva de amistosos realizados em Uberlândia

Técnico Spencer Lee faz avaliação positiva de amistosos realizados em Uberlândia
 Levantadora Yael Castiglione e  Mimi Sosa foram as novidades da equipe durante a Copa Dentil/Praia Clube

Com uma vitória em três jogos, Rio do Sul/Equibrasil encerrou a participação na Copa Dentil/Praia Clube no domingo (12), na cidade de Uberlândia (MG). Na primeira experiência contra equipes que disputam a Superliga, as catarinenses perderam para Brasília/Vôlei (DF) por 3 sets a 1, venceram o Dentil/Praia Clube (MG), por 3 sers a 2 e foram derrotadas pelo Camponesa/Minas (MG) por 3 sets a 1.

A experiência de três jogos em três dias no torneio amistoso mostrou que Rio do Sul/Equibrasil está criando uma identidade de jogo. Na opinião do técnico Spencer Lee, a equipe se comportou de uma maneira importante, principalmente nos dois primeiros jogos. “As meninas foram corajosas e ousadas. E a vitória contra o Praia Clube na segunda rodada nos deixou muito felizes pois nosso esquema tático foi muito bem trabalhado”.
 
Spencer apenas lamentou o desempenho contra o Minas na última rodada, onde esperava-se um resultado melhor. “Valorizamos o adversário pela sua tradição, mas ali identificamos alguns itens que vamos precisar treinar mais”.
 
O time Rio do Sul/Equibrasil teve o primeiro jogo com a levantadora Yael Castiglione e da central Mimi Sosa, ambas argentinas. “Foram jogos muito disputados e eu estou buscando cada vez mais me entrosar para contribuir com a equipe. A gente nota muito empenho de todas as meninas e isso é bom. Estamos no caminho certo”, explicou Mimi Sosa.
 
Retornar ao Praia Clube, time ao qual trabalhou nos últimos sete anos, foi muito especial para o técnico do time Rio do Sul/Equibrasil, Spencer Lee. “A receptividade, o carinho dos funcionários, rever os ex-colegas de trabalho, foi muito gostoso. Mas agora a chave mudou completamente. Sou Rio do Sul e estou disposto a fazer um grande trabalho pelo time catarinense”.
 
 
Fonte e Foto: Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...