quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MERCADO DA BOLA: Após apresentar Mari Paraíba, Camponesa/Minas anuncia contratação de Camila Torquette

Após apresentar Mari Paraíba, Camponesa/Minas anuncia contratação de Camila Torquette
A levantadora Camila Torquette e a Ponteira Mari Paraíba

Após a contratação da ponteira Mari Paraíba, que foi apresentada oficialmente nesta quinta-feira, às 11h, no Minas I, a equipe mineira anunciou a contratação da levantadora Camila Torquette, que já defendeu a equipe nas temporadas 2009/2010 e 2010/2011.

Com 28 anos, Mari nasceu em Campina Grande e já conquistou vários títulos. É tricampeã da Copa São Paulo de Vôlei (Osasco, Pinheiros e São Caetano), campeã paulista e do Salonpas Cup (Osasco) e dos Jogos Regionais (São Caetano).

Mari Paraíba já atuou no Minas na temporada 2011/2012. Antes de acertar o retorno, a atleta defendeu o Bauru na disputa do Campeonato Paulista 2014. A ponteira chega ao elenco comandado pelo técnico Marco Queiroga para deixar a equipe ainda mais forte.

Já Camila, que disputou o Campeonato Paulista pela equipe do Bauru, junto com Mari Paraíba, chega animada ao novo clube: "A vontade de jogar a Superliga e o interesse do clube pra que eu integrasse o grupo pesaram na minha decisão. Estou muito feliz com este retorno", comemora Torquette, que disputará uma vaga de titular com Jordane. 

A estreia da Camponesa/Minas na Superliga 2014/15 será no dia 11 de novembro, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube, contra o Pinheiros.

Foto: Mina Beppu 
Fonte: Minas Tenis Clube e O Tempo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...