segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Luciane Escouto deixa o vôlei para se dedicar a gravidez e a carreira de modelo

Luciane Escouto deixa o vôlei para se dedicar a gravidez e a carreira de modelo 

A gaúcha Luciane Escouto mudou radicalmente sua vida. Aos 27 anos aposentou-se das quadras de vôlei para se dedicar apenas ao que antes era o seu plano B, ser modelo.

“— Não faz mais parte da minha vida. Agora tenho uma rotina totalmente diferente. Apenas de vez em quando a saudade do vôlei bate. Mas meu foco agora é outro” — disse ela.

Assim que anunciou a aposentadoria do esporte, Luciane recebeu uma notícia que reforçou ainda mais sua decisão: Está grávida. Atualmente com 3 meses de gestação, Luciane faz duas faculdades: O quarto período de fisioterapia (o qual havia deixado para se dedicar ao esporte) e ainda o primeiro período de administração.

“— Eu já vinha alimentando a ideia de parar há algum tempo, pois vinha sentindo muitas dores e não conseguia render bem. Percebi que não conseguiria chegar à seleção brasileira e achei melhor sair de cena” — explicou ela, que há duas temporadas foi convencida por ninguém menos do que Bernardinho a seguir jogando. Deu certo, já que, pelo Rio de Janeiro, comandada pelo treinador, foi campeã da Superliga feminina de vôlei em 2013. 

Fonte: Jornal Extra
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...