sábado, 11 de outubro de 2014

COPA DENTIL 2014:Sul/Equibrasil é superado pelo Brasília Vôlei, na estreia na Copa Dentil

Sul/Equibrasil é superado pelo Brasília Vôlei, na estreia na Copa Dentil
Yael Castiglione e Mimi Sosa fizeram seu jogo de estreia pela equipe do Sul/Equibrasil nesta sexta-feira

No jogo que marcou as estreias das argentinas Yael Castiglione e Mimi Sosa pelo Sul/Equibrasil, a equipe catarinense foi derrotada por 3 sets a 1 pelo  Brasília Vôlei, parciais de 25 x 15, 19 x 25, 25 x 17 e 25 x 21 em jogo  válido pela primeira rodada da Copa Dentil, disputada em Uberlândia. 

Spencer Lee, repetiu a equipe que foi pentacampeã catarinense na última terça-feira, 07/10, com: Luciana como levantadora, Carla e Camila de centrais, Vanessa e Elis na ponta, Nati como oposta e a Juliana de líbero. 

No decorrer do jogo vieram as variações com a entrada de Neneca e as estreias de Yael Castiglione e Mimi Sosa. Foi a primeira vez que Spencer Lee entrou no ginásio do time que comandou por sete anos e sentiu-se muito feliz pela recepção que teve. Com esta estreia, Spencer sentiu que o time pode render nesta temporada. O Brasília esteve desfalcado de Érika, mas conta com com Paula Pequeno, Elisângela, além de Ananda e Edna que já passaram pelo Praia. O Brasília já fez diversos amistosos contra equipes da Superliga e é um time de ponta e para o Rio do Sul, que ainda está desfalcado de Renata que não viajou mas treina normalmente, a impressão foi a melhor possível, para Spencer Lee, apesar de ainda faltar um pouco de entrosamento. 

Spencer ressaltou também a importância de Mimi e Yael mostrarem a experiência da seleção argentina e que o time esteja cada vez mais sólido. Mesmo com a derrota, Spencer se mostrou satisfeito com sua equipe e disse: "Postura de time de Superliga. Corajoso, rápido e determinado. Temos muito a crescer ainda"

No outro jogo da rodada disputado entre as equipes do Dentil/Praia Clube e do Camponesa/Minas. o time da  casa venceu o clássico mineiro por  3 sets a 0.

Confira abaixo os jogos da segunda rodada:

Dia 11/10 – sábado

15h – Camponesa/Minas x Brasília Vôlei
17h – Dentil/Praia Clube x Rio do Sul/ Equibrasil 


Fonte e Foto: Divulgação: Rio do Sul/ Equibrasil 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...