quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO 2014: Funvic/ Taubaté faz clássico contra São José Vôlei na semifinal do Campeonato Paulista Campeonato Paulista

Funvic/ Taubaté faz clássico contra São José Vôlei na semifinal do Campeonato Paulista Campeonato Paulista
 Líbero Felipe (direita) e o ponta Lipe (centro) na vitória da Funvic/ Taubaté sobre o Rio Claro na semana passada           

A Funvic/ Taubaté visita o São José Vôlei neste sábado (11 de outubro) pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista. A partida será no Tênis Clube, em São José dos Campos, às 21h30 e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Para o encontro que valerá vaga na final do estadual, o Taubaté vem intensificando os treinos em dois períodos no Abaeté. O central Sidão, o levantador Rapha, o ponta Lipe e o líbero Felipe, que estavam na Seleção Brasileira, já estão bem entrosados com o restante do grupo e poderão ser opções do treinador Cezar Douglas para o clássico regional.

A Funvic chegou à reta final da competição após se classificar em segundo lugar na primeira fase, com 4 vitórias em 6 jogos. Nas quartas de final, o time do Vale do Paraíba venceu o Rio Claro dentro e fora de casa por 3 a 0 em cada encontro.

Já os joseenses chegaram à semifinal após vencerem o Santo André por 3 a 1 no jogo de ida e 3 a 0 na volta. A outra semifinal será disputada entre Sesi-SP e Vôlei Brasil Kirin, que se encontram já nesta sexta-feira (10).

A partida de volta entre Taubaté e São José será na semana que vem, na sexta-feira (17) às 18h30 no ginásio do Abaeté.

Na véspera do clássico, os jogadores do Taubaté serão liberados do treino da manhã, mas voltam a se encontrar à tarde para atividades táticas. No sábado de manhã o grupo terá um treino leve de saques e passes antes de seguirem para São José dos Campos.

Último jogo no Paulista: Funvic/ Taubaté 3 x 0 Rio Claro
Próximo jogo: São José Vôlei x Funvic/ Taubaté
Data: 11 de outubro, sábado, às 21h30
Local: Tênis Clube, São José dos Campos
Campanha taubateana: 8 jogos/ 6 vitórias/ 2 derrotas

Fonte: Tuddo Comunicação
Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...