quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO 2014: Sesi-SP vence Brasil Kirin no ‘golden set’ e está na Final do Campeonato Paulista

Sesi-SP vence Brasil Kirin no ‘golden set’ e está na Final do Campeonato Paulista
 Depois de perder no jogo por 3 sets a 0, equipe se supera no tira-teima diante dos donos da casa, em Campinas 

Foi um jogo de superação. Depois de perder o jogo normal por 3 sets a 0 (22/25, 21/25 e 24/26), o time do Sesi-SP levou a melhor sobre o Brasil Kirin/Campinas, na noite desta quinta-feira (16/10), no Ginásio Taquaral, em Campinas, ao vencer o chamado “golden set”, tira-teima previsto no regulamento quando cada equipe ganha uma partida – o Sesi-SP vencera a primeira na Vila Leopoldina por 3 sets a 1 na sexta-feira (10/10).

No set decisivo, os comandados do técnico Marcos Pacheco foram melhores na reta final e bateram os donos da casa por 25/20, em confronto válido pelas semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino.

Com o resultado, o Sesi-SP garante vaga na final da competição. O adversário ainda será definido.

Para o técnico Marcos Pacheco, no jogo normal prevaleceu a força de conjunto do Brasil Kirin. Ele disse que, ciente da possibilidade de “golden set”, procurou escalar os garotos no segundo e terceiro set. “Foi um quebra-cabeça e tivemos competência para ser eficientes.”

Na análise do líbero Serginho, foi um jogo de superação. “A gente perdeu o jogo por 3 sets a 0 e jogando mal. É muito difícil superar isso, mas tivemos calma e aproveitamos as oportunidades, principalmente na hora de sacar.”

Fonte:Agência Indusnet Fiesp
Foto: Lucas Dantas/Sesi-SP Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...