sábado, 11 de outubro de 2014

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2014:Jogando fora de casa, Sesi-SP vence Molico/Osasco de virada pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

Jogando fora de casa, Sesi-SP vence Molico/Osasco de virada pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino
Libero Suelen  comemora a sexta vitória do Sesi na competição 

Mesmo já classificada para a semifinal do Campeonato Paulista, a equipe feminina do Sesi-SP mostrou sua força diante do Molico Osasco, superando a equipe mandante na noite deste sábado (11/10), no ginásio José Liberati, de virada, por 3 sets a 1 (19/25, 25/20, 25/22 e 25/18).

Na avaliação da líbero Suelen, tudo vai mudar num provável próximo encontro, quando voltarem as atletas que atuam da seleção brasileira (Sheilla, Thaisa, Camila Brait, Adenizia e Fabiola, pelo Osasco; e Fabiana, pelo Sesi-SP).
"Será outro jogo. Teremos agora alguns dias para descansar e nos preparar, mas elas virão reforçadas e será bem mais difícil. Vamos esperar o que vai acontecer", disse a líbero, que atuou com uma camisa rosa pela campanha Outubro Rosa sobre prevenção ao câncer de mama.
Sobre o jogo, Suelen comentou que o primeiro set foi abaixo do que o time pode apresentar, mas depois a equipe se acertou até vencer a partida.
"Não foi um jogo tão bom. Começamos errando no passe e perdemos o primeiro set. Mas depois melhoramos no fundamento e na defesa e equilibramos o jogo. Temos que ter atenção a esses detalhes para a semifinal.”
Fonte: Lucas Dantas  - Agência Indusnet Fiesp
Foto: Lucas Dantas/Fiesp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...