terça-feira, 14 de outubro de 2014

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DIVISÃO ESPECIAL 2014: UNIARA - FUNDESPORT treina forte e focada para os playoffs da Divisão Especial do Campeonato Paulista.

UNIARA - FUNDESPORT treina forte e focada para os playoffs da Divisão Especial do Campeonato Paulista
Próximo desafio acontece neste domingo (19), contra a equipe de São Caetano do Sul, ás 13 horas, no Gigantão

Comemorando a ótima fase e o histórico quarto lugar no Campeonato Paulista – Divisão Especial, fruto da vitória no último desafio, contra Bauru por 3x2sets jogando em casa, a equipe Uniara-Fundesport treina forte e focada para a próxima fase da competição, os playoffs. 

Com o elenco reforçado para esta temporada, Sandra Mara Leão, técnica da equipe busca a vitória e possui o total apoio e empenho de sua equipe para os próximos  desafios desta fase.

A equipe de Araraquara já conhece seu adversário, a forte e tradicional equipe de São Caetano do Sul. Serão dois jogos, o primeiro em Araraquara e o segundo em na quadra do adversário.

Nesta fase da competição participam seis equipes que disputam os playoffs. Destas, classificam para a fase seguinte somente três que se unirão a equipe do Sesi, já classificada para a disputa da semi-final da competição.

Segundo Juliana Odilon, capitã da equipe, as atletas não medirão esforços para vencer este primeiro desafio em casa e para isso contam com a presença e apoio em massa de sua torcida.

A expectativa é de uma partida bastante competitiva, já que as equipes ganharam maior entrosamento e aperfeiçoaram suas atuações ao longo da competição.

Para Samanta Santos, preparadora técnica da equipe de Araraquara, esta fase da competição exige um rendimento e preparo físico maior das atletas para isso, os treinos foram ainda mais intensificados.
  
Segundo Sandra Mara Leão, o foco neste momento é aperfeiçoar os pontos fortes da equipe, estudar profundamente as estratégias de jogo dos possíveis adversários com o objetivo de apresentar um voleibol de alto nível surpreendendo os adversários.

“Nossa equipe é guerreira e esta motivada a seguir no campeonato mostrando todo seu potencial. Sabemos que podemos evoluir ainda mais, para isso intensificamos os treinos técnicos e táticos”, conclui a técnica.

O desafio da Equipe Feminina de Vôlei de Araraquara pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial acontece neste domingo, dia (18), ás 13h00, contra a equipe de São Caetano do Sul, no Gigantão. A partida será televisionada pelo canal Sportv.

Os ingressos em Araraquara poderão ser adquiridos na bilheteria do Gigantão, por R$ 7,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos e crianças e adolescentes até 15 anos não pagam, em comemoração ao mês de outubro, mês das crianças.

Fonte: Comunicação AFAV 
Foto: Jéssica Campos 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...