segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CAMPEONATO MUNDIAL FEMININO DE VÔLEI 2014: Brasil cai no grupo H, ao lado de China e República Dominicana

Brasil cai no grupo H, ao lado de China e República Dominicana
 Brasil estreia nesta quarta -feira na terceira fase contra a seleção Chinesa

A seleção brasileira feminina de vôlei conheceu na manhã desta segunda-feira (06.10), os adversários da terceira fase do Campeonato Mundial. Após o sorteio, o Brasil, integrante do grupo H, terá China e República Dominicana como adversários nesta próxima etapa. Os jogos desta fase serão realizados no Mediolanum, em Milão, na Itália.

Único time invicto na competição e classificado como primeiro colocado grupo F, o Brasil terá China, como adversário no primeiro confronto. A partida será na quarta-feira (08.10), às 12h30 (horário de Brasília). Depois, na sexta-feira (10.10), enfrentará a República Dominicana no mesmo horário. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do canal SporTV. O time verde e amarelo soma nove vitórias em nove jogos e luta por um título inédito.

Ao final do sorteio, o treinador José Roberto Guimarães comentou sobre o grupo brasileiro e a próxima fase da competição.

“Temos que continuar pensando jogo a jogo. Vamos enfrentar, primeiro, a China que joga com muita velocidade e tem feito um excelente campeonato. Daqui para frente, cada partida será uma final. A República Dominicana também fez jogos muito bons e chega motivada para essa fase. Nosso grupo vai continuar trabalhando forte para conseguir os objetivos”, finalizou José Roberto Guimarães.
  
Terceira fase:

08.10 – Brasil x China, às 12h30 (horário de Brasília) - SporTV 
10.10 – Brasil x República Dominicana, às 12h30 (horário de Brasília) – SporTV

Fonte: Vicente Condorelli – CBV
Foto:Divulgação FIVB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...