terça-feira, 7 de outubro de 2014

CAMPEONATO CATARINENSE DE VÔLEI FEMININO 2014: Rio do Sul/Equibrasil vence Chapecó e conquista o pentacampeonato catarinense

Rio do Sul/Equibrasil vence Chapecó e conquista o pentacampeonato catarinense
Invicto, time de Spencer Lee derrota Chapecó por 3 a 0 e fatura o título em casa

Com casa cheia, o time Rio do Sul/Equibrasil sagrou-se pentacampeão catarinense na noite desta terça-feira (7) no ginásio Artenir Werner ao vencer Chapecó por 3 sets a 0 (25/8, 25/18 e 25/11). O time comandado por Spencer Lee confirmou o favoritismo após perder apenas um set em toda a competição. A capitã Nati ergueu o troféu entregue pelo presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Dante Klaser.

Com o retorno de Neneca, Rio do Sul/Equibrasil se impôs desde o início do jogo. Vanessa pela ponta e Nati de oposta fizeram uma boa primeira parcial. O saque de Elis entrou muito bem no primeiro set contribuindo para o largo placar. No segundo set, com a melhora do desempenho de Chapecó, Rio do Sul teve mais dificuldade de encaixar seus ataques.  E o terceiro set também foi de grande atuação do time riossulense, empurrado pela torcida para fechar o jogo em grande estilo.

Feliz com o resultado, o técnico Spencer Lee atribuiu o resultado a todo o empenho do time neste início de temporada. “A gente fica muito ansioso pra jogar, pra disputar campeonatos, pois é isso que a gente gosta: jogar voleibol! Estamos cada vez mais unidos, mais entrosados, e a chegada dos reforços nesta semana só vai melhorar ainda mais a nossa equipe”, salientou.

Para a capitã Nati, escolhida a melhor atleta do catarinense, o campeonato faz parte de um processo de preparação para a Superliga. E que todo o empenho necessário para vencer a competição vale muito para que o time esteja ainda mais entrosado para o restante da temporada. “Estamos muito felizes com o resultado, pois é importante vencer dentro de casa, até por uma questão de valorizar o nosso torcedor. É muito bom ser campeão, mas sabemos que ainda temos muito para fazer pelo time de Rio do Sul nos próximos meses”, comentou a oposta.

Fonte e Foto: Clóvis Eduardo Cuco  - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...