terça-feira, 16 de setembro de 2014

MUNDIAL MASCULINO 2014: Murilo é dúvida para o prosseguimento

Murilo é dúvida para o prosseguimento do Mundial Masculino

A vitória sobre a Rússia nesse domingo pelo Mundial Masculino de Vôlei disputado na Polônia, fez com que a seleção brasileira mantivesse a invencibilidade na competição, porém, fez com que trouxesse dores de cabeça para o técnico Bernardinho. Wallace, Murilo e Sidão deixaram a quadra com lesão. A situação de Murilo é a que mais preocupa, pois teve um estiramento na coxa esquerda e foi poupado do treino dessa segunda-feira em Lodz. 

“- Vamos ter que avaliar a evolução e ver como ele irá se comportar no treino de amanhã. Wallace (com uma entorse no tornozelo esquerdo) acordou bem melhor e Sidão (que sentiu dores no joelho direito) também. Mas temos que esperar para saber se vão poder jogar” - disse o médico da seleção, Álvaro Chamecki. 

O Brasil terminou a segunda fase invicto com um total de 9 vitórias em 9 jogos e na terceira fase caiu no “grupo da morte” com Polônia e Rússia. Nesta terça-feira o primeiro compromisso é contra os donos da casa, a Polônia e no dia seguinte, quarta-feira, encara novamente a Rússia. 

Fonte: GloboEsport.com
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...