quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO 2014: Seleção feminina já tem dois cortes, mas o último ainda é segredo

Seleção feminina já tem dois cortes, mas o último ainda é segredo 

A seleção brasileira feminina que treina no Centro de Desenvolvimento do Vôlei em Saquarema, ainda conta com 15 jogadoras no grupo, porém, uma não embarcará para a Itália juntamente com toda a delegação para o Mundial. Uma porque Ana Tiemi e Andréia já foram cortadas. O grupo pode ter apenas 14 inscritas para o torneio que começa no próximo dia 23/09 e vai até 12/10. 

As jogadoras que ainda treinam em Saquarema são: Dani Lins, Fabíola, Adenízia, Thaisa, Fabiana, Carol, Sheilla, Tandara, Monique, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália, Gabi, Camila Brait e Léia. 

O mais provável é que Zé Roberto abra mão de uma ponteira ou uma central. Isso porque cada posição tem cinco e quatro representantes respectivamente. Atualmente as ponteiras são: Jaqueline, Sheilla, Tandara, Fernanda Garay e Monique, esta última sem título olímpico e a mais provável que fique de fora da lista oficial. Dentre as centrais, a novata Carol é quem corre mais riscos de ficar de fora. Além de Carol, a seleção conta com Fabiana, Thaisa e Adenízia, as três com títulos olímpicos.

“- Elas estão se dedicando muito aos treinamentos, estão querendo muito esse título. Mesmo as mais experientes estão tendo muito empenho. Isso me deixa muito tranquilo” - disse Zé Roberto, sobre o grupo que buscará o título inédito do Mundial. 

Segundo a centrai Thaisa, nesta atual equipe, o ponto forte é a união e acredita que este clima bom entre elas fará a diferença desta vez: “--Esse grupo está muito bacana de se treinar, de jogar. Estamos nos dando muito bem. Não tem aquelas coisas de grupo, de uma brigar com a outra, ficar de carinha virada. Não tem isso aqui. Está muito bacana. Todo mundo está se dando muito bem. Todo mundo tem se ajudado bastante. Acho que isso está sendo um diferencial. Está muito legal estar aqui dentro. O clima está leve” 

Fonte: GloboEsporte.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...