sábado, 27 de setembro de 2014

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DIVISÃO ESPECIAL 2014:Uniara AFAV - FUNDESPORT vence São Bernardo em virada espetacular

Uniara AFAV - FUNDESPORT vence São Bernardo em virada espetacular
Meninas da Uniara conquistaram uma importante vitória fora de casa

Equipe de Vôlei Feminino de Araraquara vence o São Bernardo de virada, por 3x2sets, com parciais de 27x29, 28x26, 23x25, 25x16 e 15x12, em partida realizada nesta sexta-feira, na casa do adversário.

Em um jogo muito competitivo de altas parciais, apesar de perder o primeiro e o terceiro sets, a Equipe de Araraquara não se abateu diante do adversário e soube manter a concentração e tranquilidade em quadra, levando o jogo para o decisivo tie break.

Com muita garra e determinação, Araraquara impôs seu forte ataque e soube manter a ótima atuação demonstrada no quarto set, fechando o tie break em 15x12, com destaque para a ponteira e capitã Juliana Odilon, maior pontuadora da equipe com 15 pontos.

Com este resultado a Equipe de Araraquara soma dois pontos na classificação geral e mantem o quarto lugar na classificação geral.

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe UNIARA/FUNDESPORT, o objetivo foi conquistado.

“A equipe soube superar os desafios e conseguiu manter o equilíbrio e tranquilidade necessários em momentos decisivos da partida. Mantendo a confiança ao longo da partida, conseguimos impor nosso jogo e mostrar nosso potencial ofensivo, foi uma vitória importante, diante de um adversário de grande potencial no Campeonato, conclui a técnica.”

O próximo desafio da Equipe Feminina de Vôlei de Araraquara pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial acontece na próxima sexta-feira, dia (03), ás 19h30, contra a equipe de Bauru, no Gigantão.
Os ingressos em Araraquara poderão ser adquiridos na bilheteria do Gigantão, por R$ 7,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos e crianças até 10 anos não pagam.

Fonte: Comunicação AFAV 
Foto: Facebook São Bernardo Vôlei 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...