quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Campeonato Paulista Feminino 2014: Focada e com sede de vitória, Uniara/Fundesport enfrenta o Pinheiros no Gigantão, neste sábado

Focada e com sede de vitória, Uniara/Fundesport enfrenta o Pinheiros no Gigantão, neste sábado

A Equipe de Vôlei Feminino de Araraquara enfrenta as meninas do Pinheiros neste sábado (06), ás 17h00, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Mesmo apresentando um volume de jogo crescente, a equipe de Araraquara intensificou os treinos táticos buscando sua primeira vitória em seu segundo jogo da competição.
A expectativa é de um jogo extremamente competitivo e difícil pela qualidade e tradição da equipe adversária.

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara, o Campeonato Paulista – Divisão Especial têm as equipes mais fortes do país, uma competição de alto nível altamente competitiva que requer das equipes esforço, garra e superação acima da média, uma oportunidade de preparação para a Super Liga.
Segundo Andressa Krachefski, líbero da equipe e destaque na última partida, a equipe esta motivada e confiante. “Não queremos apenas jogar bem, queremos a vitória e vamos pra cima do Pinheiros, para isso o apoio incondicional de nossa torcida é de fundamental importância.”
Os ingressos em Araraquara poderão ser adquiridos na bilheteria do Gigantão, por R$ 7,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos e crianças até 10 anos não pagam.
Fonte:  Comunicação AFAV  - Foto: Jéssica Campos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...