sábado, 6 de setembro de 2014

CAMPEONATO PAULISTA DA DIVISÃO ESPECIAL 2014: São José Vôlei visita líder do Paulista Adulto neste sábado

São José Vôlei visita líder do Paulista Adulto neste sábado
Joseenses encaram Brasil Kirin fora de casa, em jogo que promete muita disputa

Os meninos do São José Vôlei embarcam neste sábado, dia 06, para Campinas, onde enfrentam, às 18h, o Vôlei Brasil Kirin, atual líder do Campeonato Paulista da Divisão Especial, com 11 pontos. Os joseenses ocupam a terceira colocação na classificação geral, com sete pontos, um a menos que o vice-líder Sesi-SP. O jogo acontece no Ginásio do Taquaral, com ingressos trocados até a hora da partida por um quilo de alimento não-perecível.

“A expectativa é de dar continuidade à evolução que a equipe vem apresentando nos treinamentos, e finalizar este período de preparação conquistando o máximo coeficiente de evolução possível. Esperamos um jogo equilibrado, em que os detalhes poderão definir a vitória. Queremos impor nosso jogo desde o início para criar dificuldades para a equipe adversária. Não há dúvidas de que será um grande jogo”, comenta o técnico joseense, Reinaldo Bacilieri.

O técnico do time adversário, Alexandre Stanzioni, também ressalta a paridade das equipes. “O São José é um time que está bem na classificação e espero um jogo equilibrado neste fim de semana. Levamos a melhor na Copa São Paulo, mas isso não muda nada em relação a favoritismo. Temos que entrar com atenção total para não sermos surpreendidos”.

O São José Vôlei esteve de folga na última rodada. Após a partida contra Campinas, fora de casa, os joseenses voltam a atuar com a presença de sua torcida em jogo contra o Sesi-SP no próximo sábado, dia 13, a partir das 19h, no Ginásio do Sesi no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos. Os ingressos para a partida serão disponibilizados a partir das 14h de quinta-feira, dia 11, para retirada gratuita mediante apresentação do número do CPF na portaria do Sesi. Serão oferecidos 450 ingressos para o público em geral, distribuídos por ordem de chegada.

A equipe joseense conta com duas vitórias no Paulista (Rio Claro e São Bernardo por 3 a 0) e uma derrota contra Taubaté (3 a 2). A classificação do Paulista, após a quarta rodada, é a seguinte: Brasil Kirin – 11 pontos, Sesi-SP – 8 pontos, São José Vôlei – 7 pontos, São Bernardo – 4 pontos, Rio Claro – 3 pontos, Vôlei Taubaté – 2 pontos e Santo André – 1 ponto.

Paulista

As sete equipes participam da fase classificatória em turno único. O primeiro colocado garante vaga na semifinal. As quartas-de-final, semifinais e final serão disputadas em playoffs com Golden Set.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa São José Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...