quinta-feira, 7 de agosto de 2014

WORLD GRAND PRIX 2014: Brasil se prepara para jogos em casa

Brasil se prepara para jogos em casa pelo Grand Prix

A seleção brasileira feminina de vôlei que desembarcou ontem (05) da Itália sem as bagagens com os uniformes de treino, hoje (06) já conseguiu iniciar a preparação no ginásio do Ibirapuera (local dos jogos), para a etapa brasileira do Grand Prix a ser realizada na próxima sexta-feira contra a Coreia do Sul, sábado contra a Rússia e domingo contra os EUA, pelo grupo D. 

Após a primeira semana de competições, as atuais campeãs do torneio, lideram com 9 pontos ganhos, 100% de aproveitamento. Logo em seguida vem Rússia, Sérvia e Turquia empatadas com 7 pontos. 

A ponteira da seleção Fernanda Garay comentou sobre este equilíbrio no começo da competição: “No Grand Prix não existe jogo fácil, mas essa etapa em São Paulo será particularmente muito difícil. Temos adversários fortes e não podemos bobear em nenhum momento. No ano passado, jogamos em Campinas e, esse ano, aqui no Ibirapuera, teremos um público ainda maior. É muito importante este apoio da torcida, dos nossos familiares e amigos. Naquele momento mais complicado, nós sabemos que, ao olhar ao redor, teremos muita gente para nos dar força.”

Jaqueline, companheira de posição de Fê Garay, deu seu parecer sobre a vontade de atuar diante da torcida brasileira: “A expectativa para voltar a jogar pela seleção diante da nossa torcida é enorme, Já está me dando um “friozinho” na barriga, mas é uma sensação gostosa, que já venho sentindo desde a semana passada, e acho que vai continuar por um tempo ainda. Espero que tenhamos muito apoio dos torcedores, pois a etapa passada foi muito difícil e essa será ainda mais.” 

O treino desta quinta-feira (07) será aberto a imprensa, das 10h30 às 12 horas. 

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...