sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VÔLEI DE PRAIA: Alison e Bruno contam com o apoio de família e torcida na estreia no Brasileiro

Alison e Bruno contam com o apoio de família e torcida na estreia no Brasileiro 
Dupla capixaba já disputou uma etapa no Espírito Santo: em 2005, em Vila Velha, no início da carreiras dos atletas. Moviação não poderia ser maior para etapa 'em casa'

Vitória (ES) - O cenário não poderia ser melhor para a abertura da temporada nacional. Alison e Bruno Schmidt vão estar em Vitória, ou melhor, em casa na estreia do Circuito Brasileiro 2014-2015. Melhor time brasileiro no Circuito Mundial 2014 (ocupam a terceira posição no ranking da FIVB), a ‘Dupla Capixaba’ pisa na areia da arena montada na praia de Camburi na manhã desta sexta-feira, dia 29, contando com o apoio do público, de amigos e familiares, ‘reforço’ da parceria para o caminho rumo ao pódio. E esta não será a primeira vez que a dupla vai atuar no Espírito Santo: em 2005, quando ainda iniciavam suas carreiras na praia, Alison e Bruno Schmidt disputaram o qualifying do torneio realizado em Vila Velha.

- Estou muito feliz por estar voltando a jogar pelo Circuito Brasileiro, ainda mais por abrir o campeonato aqui em Vitória, na cidade que abraçou a nossa dupla. Vamos estar perto da nossa família, dos nossos amigos, de tanta gente que acompanha, torce e gosta da gente, e vamos fazer o nosso melhor para retribuir esse carinho. Vamos curtir e aproveitar cada momento, jogar da forma mais intensa que pudermos para buscar vitórias e lutar por uma medalha, para subir ao pódio, disputar o título - afirmou o ‘Mamute’, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Juntos há quase oito meses, e colhendo bons resultados (campeões em Klagenfurt/Áustria, do Super Praia, a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos e a etapa de Maceió-AL, além dos vice-campeonatos em Fuzhou/China, Gstaad/Suíça, Natal-RN e João Pessoa-PB, e o bronze em Berlim/Alemanha), o objetivo não poderia ser outro: começar com o pé direito.

- A vontade de ganhar é ainda maior. A motivação por estar aqui, no quintal de casa, com tanta gente torcendo, tanta gente querida por perto, é enorme. Começar bem a temporada é importante, dá confiança, começar ganhando com um grande resultado em Vitória seria ainda mais especial. Estamos vivendo uma boa temporada, treinando muito duro e estamos ansiosos para começar o torneio - comentou Schmidt, vice-campeão do Circuito Mundial no ano passado.

Depois da etapa de Vitória (ES), Alison e Bruno Schmidt competem em Niterói (RJ), entre os dias 19 e 21, no segundo torneio da temporada nacional, e fecham o Circuito Mundial competindo em Barueri (SP), na última semana do mês de setembro.

Fonte/foto: MPC Rio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...