sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VISUAL: Rio do Sul/Equibrasil adota short-saia ao uniforme e resultado agrada

Rio do Sul/Equibrasil adota short-saia ao uniforme e resultado agrada

Depois de acompanhar a estreia com vitória no campeonato estadual na semana passada, o torcedor do time Rio do Sul/Equibrasil teve a oportunidade de conhecer não apenas o novo elenco e comissão técnica, mas também ser surpreendido com o uniforme que será utilizado na temporada. As atletas aderiram ao short-saia na partida contra Blumenau vencida por 3 sets a 0 e pelo visto, a novidade deve ficar para o restante da temporada.

O short-saia foi uma sugestão que partiu do clube para a empresa IMX, fornecedora de material esportivo da cidade de Venâncio Aires (RS) e que pelo segundo ano consecutivo manterá a parceria com o time de vôlei Rio do Sul/Equibrasil.

O gerente da IMX, Adair João Frantz disse que a experiência para time de voleibol foi adaptada com bastante sucesso e o retorno foi muito positivo. “O material da bermuda é o suplex com poliamida, o que já vinha sendo usado na temporada passada. Agora testamos o elastano como material para a saia, que cobre a bermuda. O material é muito leve, resistente e permite que as atletas realizem todos os movimentos normalmente”, observou Frantz.

Ele salientou que a novidade já é utilizada em clubes do Rio Grande do Sul e tinha certeza que seria bem recebida também entre atletas e torcedores catarinenses. “Já estamos há mais de 15 anos no mercado de material esportivo e inicialmente, fizemos alguns short-saias para mulheres que atuam na arbitragem de futebol no Rio Grande do Sul, só que com algumas diferenças. E como o retorno sempre foi muito bom, sabíamos que para o time de Rio do Sul seria bem recebido”.

O supervisor do time, José Roberto Moura, está satisfeito com o resultado e a impressão deixada após o primeiro jogo com o novo uniforme. Torcedores de Rio do Sul manifestaram intenção de até mesmo adquirir o produto para uso pessoal, o que não está descartado pela diretoria. O estilo adotado pelo time do Molico/Nestlé de Osasco (SP) na temporada passada serviu de modelo. “Buscamos uma identidade própria e que aliasse bom gosto e mobilidade para as meninas. E o primeiro teste foi muito bem recebido”, comentou.

Entre as jogadoras, a novidade também agradou. A ponta Duda explicou que o visual é bonito e que o material não atrapalha nos movimentos para aquecimento e jogo. “A gente tinha um pouco de receio quando foi mostrado pela primeira vez, por que é uma novidade. Mas gostamos e percebemos que nossa torcida também aprovou”, disse a atleta.

O próximo jogo do time Rio do Sul/Equibrasil no campeonato catarinense de voleibol será no dia 5 de setembro contra a equipe de Chapecó. A partida será na casa do adversário a partir das 20h.

Fonte/foto: Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...