quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Valquíria comemora o título com seleção e se prepara para atuar ao lado da campeã olímpica Walewska

Valquíria comemora o título com seleção e se prepara para atuar ao lado da campeã olímpica Walewska

A central Valquíria, campeã do Sul-americano Sub-22 com a seleção brasileira e eleita a melhor central da competição, está de volta à Camponesa/Minas. A minastenista esteve no clube, nesta quarta-feira, se encontrou com as companheiras de equipe e mostrou a medalha e o troféu conquistados na Colômbia, no último domingo.

O Brasil conquistou o título do Sul-americano com uma excelente campanha, de forma invicta, sem perder nenhum set, e com o resultado garantiu vaga no mundial da categoria, em 2015. “Foram dois meses intensos, de muito trabalho. Construímos uma grande equipe, jogamos muito bem taticamente, erramos pouco e sacamos bem também. Tivemos uma ótima competição e conseguimos nosso objetivo, que era a classificação para o mundial”, comemorou Valquíria.

Com o sorriso no rosto, a jovem atleta agradeceu às companheiras pelo prêmio de melhor central da competição. “Aprendi muito enquanto estive na seleção brasileira, e se tenho esse prêmio é porque tive ao meu lado onze jogadoras que me ajudaram muito durante o campeonato”.

Valquíria, agora, está à disposição do técnico Marco Queiroga para voltar a treinar pela Camponesa/Minas. Motivada, a minastenista comemorou a chegada da campeã olímpica Walewska ao time. “Estive longe por um tempo, mas sempre mantive contato com as meninas. Estou muito feliz e ansiosa para voltar aos treinos com a equipe. Espero aprender muito com a Walewska, que é uma grande jogadora. Estou pronta para ajudar nas competições da temporada”.

Fonte:foto: Minas Tnis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...