sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tricampeão olímpico José Roberto Guimarães comemorou aniversário nesta quinta

Tricampeão olímpico José Roberto Guimarães comemorou aniversário nesta quinta 

Uma referência no comando do voleibol mundial completou mais um ano de vida nesta quinta-feira. O tricampeão olímpico José Roberto Guimarães comemorou seu aniversário de 60 anos dentro da quadra fazendo o que mais gosta: treinando o grupo brasileiro. Ao final do trabalho, na Itália, o treinador brasileiro fez uma análise do primeiro adversário do Brasil neste Grand Prix. 

“A China tem jogadoras de muito talento. A base do jogo delas está na velocidade e nas combinações de ataque. Hoje, a Zhu (ponteira) é uma das melhores atacantes do mundo e é uma preocupação. As duas opostos são canhotas e as centrais dão muitas opções de ataques para a levantadora. Por isso, precisamos sacar bem e a nossa relação entre o bloqueio e a defesa precisa funcionar. A nossa atenção tem que ser redobrada em função da velocidade delas”, garantiu José Roberto Guimarães.

Contato com o WCB News: Em todas as vezes que a equipe do WCB News teve o prazer de encontrar com o Zé Roberto sempre fomos muito bem tratados e só temos a agradecer e desejar a ele todo sucesso e felicidade do mundo.

Fonte: CBV
Foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...