sábado, 2 de agosto de 2014

TEMPORADA 2014/15: Sara Nather, nova levantadora da Uniara/AFAV, mostra que amor pelo esporte vem de família

Sara Nather, nova levantadora da Uniara/AFAV, mostra que amor pelo esporte vem de família
Com apenas 21 anos, a levantadora Sara Nather é a mais jovem contratação da equipe de Vôlei de Araraquara para a Temporada 2014/15. 

Com o esporte no sangue, a Ribeirão Pretana Sara Blefari Nather, iniciou sua vida no esporte aos 12 anos em sua cidade natal.

Apesar da pouca idade, “Sarinha” como é carinhosamente chamada pelas companheiras de equipe, já passou por equipes renomadas do voleibol brasileiro, como a Recreativa de Ribeirão Preto, Palestra Itália, Lavras Tênis Clube- MG e o SESI-SP.

Seu maior exemplo de luta vem de seus pais. “Meus pais foram jogadores profissionais também, minha mãe no basquete e meu pai no futebol, sempre me apoiando e me incentivando a nunca desistir do meu sonho, agradeço a eles por todo o apoio para eu chegar até aqui, são meus grandes exemplos de vida.”, afirma Sara.

Nesta temporada, defendendo a equipe de Araraquara, a atleta afirma que esta disposta a dar o seu máximo, buscando a superação a cada desafio com muito esforço e dedicação, contribuindo da melhor forma a equipe. “Acredito muito na seriedade e profissionalismo da técnica Sandra e da Comissão Técnica”, conclui Sara Nather.

Fonte: Uniara/ AFAV
Foto: Jéssica Campos Gomes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...