terça-feira, 19 de agosto de 2014

Novo boletim médico sobre o estado de saúde de Marcinha Fusieger e Camila Caldas

Novo boletim médico sobre o estado de saúde de Marcinha Fusieger e Camila Caldas

A assessoria de imprensa da Uniara/Afav divulgou na manhã desta terça-feira em nota oficial um novo boletim médico sobre sobre as atletas Marcinha e Camila que sofreram acidente automobilístico na madrugada desta segunda. Confira: 

NOTA OFICIAL - BOLETIM MÉDICO DAS ATLETAS DA EQUIPE DE VÔLEI FEMININO DE ARARAQUARA. 

A AFAV - Associação Feminina Araraquarense de Voleibol informa em nota oficial que as atletas Marcia Fusieger e Camila Caldas Leão foram transferidas na tarde de ontem para o Hospital São Paulo - Araraquara. 

Marcia Fusieger passou bem a noite e já está no quarto.  A atleta Camila Caldas Leão evolui com sucesso e continua na emergência, devido aos cuidados médicos mais específicos exigidos.

A família Voleibol Feminino de Araraquara agradece o pronto atendimento da equipe médica da Santa Casa de Araraquara,  o apoio e solidariedade de nossos amigos, torcedores, autoridades e imprensa em geral que se sensibilizaram com o nosso sofrimento, nos apoiaram intensamente, não medindo esforços e orações em prol da total recuperação de nossas atletas e do conforto de nossa equipe.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...