quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MUNDIAL MILITAR FEMININO DE VÔLEI: Brasil vence China e conquista terceira vitória consecutiva

Brasil vence China e conquista terceira vitória consecutiva no Mundial Militar Feminino

Nesta quarta-feira (6), no prosseguimento dos jogos do 15º Campeonato Mundial Militar Feminino de Voleibol do CISM, que acontecem no Ginásio Ling, no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), foram realizadas mais duas partidas.

A seleção brasileira enfrentou a China, no jogo que é atualmente o maior clássico do voleibol militar no mundo. A partida foi disputada ponto a ponto e as equipes demonstraram muita técnica e superação. No final as brasileiras venceram por 3 a 0, 25/23, 25/22 e 25/15.

O primeiro jogo do dia foi entre Alemanha e Holanda. As alemãs demonstraram muita garra em quadra e após 5 sets superaram holandesas, vencendo pelo placar de 3 a 2, com parciais de 25/18, 18/25, 25/15, 23/25 e 15/09.


Algumas personalidades do esporte nacional prestigiaram a partida, como Aída dos Santos Menezes (mãe da 3º Sgt Valeska), que participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio 64 no Salto em Altura e em 68 no México na prova do Pentatlo, Claudio Adão (pai da 3º Sgt Camila Adão), Ex-atleta profissional de Futebol, Paulo Cesar Caju, Ex-atleta profissional de Futebol, além das atletas da equipe de voleibol do Rio de Janeiro, atual campeã as Superliga Nacional de Voleibol, que treinam nas instalações da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx).

Confira os jogos desta quinta-feira (7):
- 14:00 - Canadá x China
- 18:00 - Brasil x Alemanha

Fotos: Sd Diécson da Seç Com Soc do CCFEx.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...