quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MERCADO DA BOLA:Mari Paraíba jogará pelo Bauru

Mari Paraíba jogará pelo Bauru 
Mari já jogou vôlei de praia e na temporada passada, disputou a Superliga pelo Barueri

Após um acerto frustrado com o Maranhão Vôlei/CEMAR, a jogadora Mari Paraíba tem novo clube. Na última segunda-feira (11), ela acertou por 3 meses contrato com o time do Bauru, interior de São Paulo e sem perder tempo já começou a treinar com o time que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista e Jogos Abertos do Interior. No final do ano, deverá disputar a Superliga B, cujas inscrições ainda estão abertas e a CBV ainda não confirmou as equipes para a disputa.

A forma de contrato entre jogadora e equipe, foi de contrato renovável, ou seja, Mari poderá disputar a Superliga B pela equipe interiorana, que ficou com o vice-campeonato na temporada 2013/2014.

- A Mari é uma jogadora de bastante potencial. Tínhamos tentado ela no início da temporada, mas ela já tinha "apalavrado" o acerto com outra equipe. A Mari se encaixou perfeitamente no perfil que estávamos procurando, que era o de uma ponteira passadora. Fechamos um contrato de três meses com a possibilidade de renovação. O foco será o Paulista. Queremos terminar entre os quatro melhores. Se tudo certo, poderemos contar com a Mari na Superliga B” - disse Adriano Pucinelli, supervisor de vôlei do Bauru.

Na metade do ano corrente, Mari já havia anunciado sua ida para o time do Maranhão após o acerto de um pré-contrato, porém, a equipe acabou passando por uma reestruturação e a mesma acabou desistindo, já que equipe e empresário não entraram em acordo. Mari tinha propostas de clubes do exterior e de outros também do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com - Rafa de Cristo
Foto: Divulgacao 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...