segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Marcinha Fusieger e Camila Caldas, da Uniara/AFAV, sofrem acidente de carro

Marcinha Fusieger e Camila Caldas, da Uniara/AFAV, sofrem acidente de carro

Estado do carro após o acidente


Marcinha Fusieger e Camila Caldas da Uniara/AFAV sofreram um acidente e ficaram feriadas após capotamento na rodovia Washington Luís (SP-310), na altura da curva do Chibarro, no sentido Capital/Interior, na manhã desta segunda-feira (18).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que prestou o primeiro atendimento, o veículo das jogadoras Márcia Fusieger,de 28 anos, e Camila Caldas, 24, um Peugeto preto, com placas de Balneário Camboriú/SC, perdeu o controle e atingiu um caminhão que seguia no sentido contrário. "Ela estava ultrapassando um carro, perdeu o controle, e voou para cima do caminhão", disse o condutor do veículo atingido, um caminhoneiro de 37 anos, que vinha do Pará ao Rio de Janeiro levar madeira.

As vítimas estavam conscientes e foram encaminhadas à Santa Casa de Araraquara. O caso mais grave é de Márcia, que sofeu um corte profundo na cabeça.

De acordo com a comissão técnica da Uniara/Fundesport, que foi até a Santa Casa de Araraquara, para saber com mais detalhes sobre o estado de saúde das jogadoras, as atletas estão conscientes e, assim que terminarem os exames serão transferido para o Hospital São Paulo.

Elas vinham de Rio Claro para Araraquara. O carro fico completamente destruído. O motorista do caminhão, nada sofreu.

Nota Oficial da Uniara/AFAV:

Associação Feminina Araraquarense de Voleibol informa em nota oficial que, apesar da gravidade do acidente de carro ocorrido nesta manhã na Rodovia Washington Luis (SP-310) envolvendo as atletas, Macia Fuzieger e Camila Caladas Leão, o estado de saúde de ambas é considerado estável. As atletas estão sendo submetidas a exames de ressonância e tomografia na Santa Casa de Araraquara. Estamos no aguardo do laudo médico para maiores informações. A família Voleibol feminino de Araraquara agradece o apoio e solidariedade de todos os amigos e torcedores. Contamos com vossas orações para que as atletas, Marcia e a Camila se recuperem e voltem a brilhar em nossa equipe.

Fonte: Araraquara.com
Fotos: Daiane Bombarda/Tribuna Impressa e Reprodução Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...