segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COPA SÃO PAULO DE VÔLEI FEMININO 2014: SESI e Pinheiros decidem o título

SESI e Pinheiros decidem título da Copa São Paulo Feminina 2014
Partida decisiva será em Sorocaba, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, partir das 19h

São Paulo (SP), 25/08/14 - A campeã de 2014 da Copa São Paulo de Vôlei Feminino será conhecida nesta terça-feira, dia 26 de agosto. As equipes do Sesi-SP e do E. C. Pinheiros farão a decisão do torneio a partir das 19h, em Sorocaba, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira. Os clubes chegam à mais uma decisão invictas e prometem mais um grande confronto antes da estreia no Paulista Feminino, que começa no dia 29 de agosto. A partida repete o jogo final dos últimos dois anos, sendo que em 2013, o Sesi-SP garantiu o bicampeonato ao vencer por 3 sets a 0. 

O Sesi-SP, comandado pelo técnico Talmo, apresenta alguns reforços para este ano. Um deles é a levantadora Claudinha, ex-Amil, que chega para brigar pela posição com a experiente Carol Albuquerque. "Ela tem muito talento e está aberta a buscar coisas novas, a atender nosso jogo. Quando mais jogar, mais deverá evoluir", afirmou o treinador. 

A equipe mostrou sua força vencendo as duas partidas da fase classificatória do Grupo A, jogado em Araraquara, no Ginásio Gigantão. No sábado bateu o São Bernardo, por 3 a 1, carimbando a classificação no domingo, ao vencer o time da casa, o Uniara/AFAV, por 3 a 0. 

Já o Pinheiros, do treinador Wagner Coppini, o Wagão, também deixou claro que fará uma temporada bastante competitiva. Mesmo com um grupo renovado, venceu o Vôlei Bauru e o São Cristovão Saúde/São Caetano. Ambos por 3 seta a 1, garantindo presença mais uma vez na decisão da Copa São Paulo de Vôlei Feminino. 

A equipe conta com seis reforços. São elas, Cibele Barboza, Fernanda da Silva, Francynne Jacintho, Rosamaria Montibeller, Rosane Silva e Renata Colombo (Renatinha). Permaneceram da grupo anterior os jogdoras Ellen Braga, Kasiely Clemente, Macris Carneiro, Vivian Pelegrino, Bruna Costa, Caroline Godoi e Maira Cipriano.

Grupo A - Araraquara

Fase Classificatória

01/08 - 19h30 - Uniara/AFAV 2x3 São Bernardo - Ginásio Gigantão
02/08 - 18h - São Bernardo 1x3 Sesi - São Paulo - Ginásio Gigantão
03/08 - 20h - Sesi - São Paulo 3x0 Uniara/AFAV - Ginásio Gigantão

Grupo B - Bauru

Fase Classificatória

01/08 - 19h - E.C. Pinheiros 3x1 Vôlei Bauru - Gin. Panela de Pressão
02/08 -19h - São Cristovão Saúde/S. Caetano 1x3 E.C. Pinheiros - Gin. P. de Pressão
03/08 - 16h - Vôlei Bauru 0x3 São Cristovão Saúde/São Caetano- Gin. P de pressão

Fase Final

26/08 - 19h - Sesi - São Paulo 0x0 E.C. Pinheiros - Sorocaba - Ginásio Municipal Gualberto Moreira


Fonte: MBraga Comunicação
Foto: Rosana Naggar/FPV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...