sábado, 2 de agosto de 2014

COPA SÃO PAULO 2014: Uniara/AFAV luta muito, mas é derrotada na estreia

Uniara/AFAV luta muito, mas é derrotada na estreia da Copa São Paulo
Meninas da Uniara/AFAV lutaram muito

Araraquara (SP) - Em seu primeiro jogo desde a disputa dos Jogos Regionais, a equipe do São Bernardo estreou com vitória na Copa São Paulo de Vôlei Feminino. Venceu a Uniara/AFAV, por 3 sets a 2 (25x22, 25x22, 19x25, 17x25 e 15x8), na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Gigantão, em Araraquara .Depois de um início arrasador, as meninas do São Bernardo permitiram a reação das donas da casa, que motivadas pela ajuda da torcida, conseguiram levar o jogo até o quinto set. Porém, pesou a força do elenco visitante.

"Estou muito feliz com o desempenho da nossa equipe. Independente do resultado, a equipe se portou muito bem e fez exatamente o que foi trabalhado nas últimas semanas. Essa é nossa ideia, trabalhar bem até o final do mês muscando o Paulista", disse o treinador Flávio Aniceto, o Flavinho, que foi assistente-técnico nas últimas temporadas e assumiu o comando este ano.

O time do São Bernardo Vôlei já volta à quadra neste sábado, às 16h, para encarar o Sesi-SP, pela segunda rodada da Copa São Paulo.

"Contra o Sesi vai ser mais complicado, uma equipe de muito mais tradição, investimento muito maior do que o nosso. A gente já vem de um jogo cansativo, mas a ideia é fazer um jogo com o menor número de erros possível", completou o treinador.

Já a jogadora Ciça, um dos reforços para a temporada, quer um time ainda melhor na defesa e no ataque. "Foi uma estreia boa, mas muito suada. Nós estamos nos conhecendo ainda. O time da Uniara jogou muito, sacou bem, atacou bem. Todos os fundamentos delas foram impecáveis. Nós também mesmo atrás do placar conseguimos reverter as jogadas até a vitória. Para amanhã precisamos evoluir urgentemente defesa e contra-ataque", finalizou a ponteira e capitã.

Fonte: SM Press
Foto: Jéssica Campos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...