sexta-feira, 1 de agosto de 2014

COPA SÃO PAULO 2014: Uniara/Afav e São Bernardo estreiam nesta sexta

Uniara/Afav e São Bernardo estreiam na copa São Paulo nesta sexta
Uniara joga nesta sexta contra o São Bernardo no Gigantão

Nesta sexta-feira, 1º de Agosto, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei estreia na Copa SP às 19h30 contra o Uniara AFAV no Ginásio do Gigantão em Araraquara.

Antes da viagem, porém, o time do ABC fez na última quarta-feira amistoso com São José dos Campos e foi bem, venceu o duelo por 3 sets a 1. Para o técnico Flávio Aniceto, o Flavinho, um bom teste antes do torneio do final de semana.

"Foi um bom teste, as ponteiras jogaram muito bem, nossa linha de passe funcionou também. Nossos treinamentos de bloqueio e defesa também surtiram efeito para esse jogo. Foi um bom amistoso visando a Copa SP que para nós irá servir como experiência para o Campeonato Paulista", ressaltou.

Neste início de temporada o elenco conta com jovens jogadoras, incluindo três atletas da categoria infanto, além da experiência de Mari Helen, Ciça e Vivi Góes.

ELENCO PARA A TEMPORADA 2014/2015
Comissão Técnica: Flávio Aniceto (Técnico), William (Assistente-Técnico/Gerente), Fábio Panduffo (Preparador Físico) e Elaine Bispo (Fisioterapeuta).

Atletas: Vivi Góes e Bianca (centrais); Paula Morh (vinda do Molico/Osasco), Ciça (vinda do Rio do Sul), Mari Helen e Grazi (ponteiras); Wime (oposta), Teny e Dalila (líberos) e Larissa Latinofe (vinda do Sport de Recife) e Sabrina Carioca (levantadoras).

Segundo a FPV – Federação Paulista de Voleibol, ao todo, são seis equipes participantes do torneio, separadas em duas chaves. Serão dois triangulares que acontecerão simultaneamente. A primeira chave é composta pelas equipes: Uniara/AFAV, São Bernardo e Sesi e as partidas marcadas para acontecer no Gigantão em Araraquara. A segunda chave contempla: São Caetano, Pinheiros e Bauru e os jogos acontecem na cidade de Bauru.

A competição acontece de 01 a 03 de agosto e a final será realizada em São Paulo.

A equipe de Araraquara estreia e busca o reencontro com sua torcida, na sexta-feira (01), ás 19h30, contra a equipe de São Bernardo. No sábado (02), São Bernardo volta a quadra agora contra o SESI, ás 18 horas. No domingo (03), último dia dos jogos em Araraquara, a Uniara/AFAV enfrenta o SESI, ás 20 horas, encerrando esta fase da competição.

Segundo Wagner Marques dos Santos, presidente da Associação Feminina Araraquarense de Voleibol, a AFAV, a vinda de um torneio de alto nível, como a Copa São Paulo para o interior do estado, consolida a importante participação da equipe de Araraquara no cenário do voleibol profissional de alto rendimento com a valorização da cidade como incentivadora da modalidade. “A cidade de Araraquara possui uma estrutura voltada ao esporte diferenciada, tenho certeza que as equipes visitantes ficarão surpresas com toda nossa recepção.”

Sandra Mara Leão, afirma que a torcida terá a oportunidade de conhecer a nova formação da equipe e os reforços contratados, em sua casa. “Será a primeira vez que a equipe atuará completa. É um orgulho para a equipe, sediar uma Copa deste porte é também, a oportunidade de proporcionar aos torcedores e as equipes de base, jogos de alto nível técnico, servindo de exemplo para as gerações mais novas e futuras e de orgulho para nossa fiel torcida que sempre nos prestigia e apoia.”
Os ingressos poderão ser adquiridos somente na bilheteria do Gigantão, uma hora antes do inicio de cada partida, por R$ 7,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos e crianças até 10 anos não pagam.

Fonte: SM Press e Uniara
Foto: Jéssica Campos Gomes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...