quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO 2014: São José Vôlei estreia em casa neste sábado

São José Vôlei estreia em casa neste sábado no Campeonato Paulista
Joseenses fazem primeiro jogo contra o Rio Claro no Ginásio do Sesi

Chegou a hora de estrear oficialmente em casa para a temporada 2014/2015. O São José Vôlei faz neste sábado, dia 09, às 19h, o primeiro jogo pelo Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial. O adversário é o Rio Claro, com partida disputada no Ginásio do Sesi (Avenida Cidade Jardim, 4389, no Bosque dos Eucaliptos). Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente a partir das 14h de quinta-feira, na portaria do Sesi.

As sete equipes participam da fase classificatória em turno único. O primeiro colocado garante vaga na semifinal. As quartas-de-final, semifinais e final serão disputadas em playoffs com Golden Set. Nesta primeira fase, todos os jogos em casa do São José Vôlei serão realizados no Ginásio do Sesi. Confira os outros jogos dos joseenses na competição:

• 15/08, 19h, em São Bernardo – São Bernardo x São José Vôlei
• 23/08, 19h, em São José dos Campos – São José Vôlei x Taubaté
• 06/09, 18h, em Campinas – Vôlei Brasil Kirin x São José Vôlei
• 13/09, 19h, em São José dos Campos – São José Vôlei x Sesi-SP
• 19/09, 19h, em Santo André – Santo André x São José Vôlei

Copa São Paulo
O São José Vôlei concluiu sua participação na Copa São Paulo 2014 na última quinta-feira (31), quando foi derrotado pelo Brasil Kirin por 3 sets a 0, jogando na casa do adversário, no Ginásio do Taquaral, em Campinas/SP. Na partida de estreia, os joseenses haviam vencido por 3 sets a 0 o Rio Claro. Os campineiros foram à final da competição contra o Sesi-SP, jogando em Santos/SP, e conquistaram o título da Copa São Paulo 2014 ao vencer os paulistanos por 3 sets a 2.

São José Vôlei
O São José Vôlei é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal - LIF. Uma equipe de alto rendimento que irá disputar a Superliga 2014/2015, vaga conquistada com o título da Superliga B 2014.

Fonte/foto: Zaia Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...