sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DE VÔLEI 2014: Em jogo disputado, Pinheiros vence Concilig Vôlei Bauru

Em jogo disputado, Pinheiros vence Concilig Vôlei Bauru
Ellen Braga comemora ponto da equipe

Em um jogo muito disputado, a experiente equipe do Pinheiros venceu o Bauru por 3x0, com parciais de 25x17, 27x25 e 25x17 na estreia do Campeonato Paulista Feminino 2014.

 "A equipe está no caminho certo, Pinheiros é forte e nós estamos no começo de um trabalho. As expectativas são boas", afirmou o Diretor da Concilig Vôlei Bauru logo após a partida. Para a levantadora Camila Torquette a equipe "ainda não está onde vai chegar". O técnico Chico dos Santos disse que ficou satisfeito com o jogo da equipe e que o time já está entendendo seu jeito de trabalhar, "volume de jogo, bloqueio e defesa". Santos disse que as meninas são muito unidas. "São apenas 3 semanas de trabalho com toda a equipe", finaliza o técnico que parabenizou as atletas!

EQUIPES:

Pinheiros – Macris, Renatinha, Cibele, Ellen, Vivian e Fernanda Isis. Líbero: Kasiely. Entraram – Rosane e Fran.

Bauru – Camila, Aline, Soninha, Nayara, Alanna e Hellen. Líbero: Jéssica. Entraram – Fernanda Melo, Bah, Camila e Iannaê.

Próximo desafio do Pinheiros, campeão da Copa São Paulo 2014, irá até Araraquara enfrentar a equipe da Uniara, já o Bauru irá enfrentar o Molico/Osasco fora de casa.

Fonte: Assessoria Bauru Vôlei
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...