domingo, 31 de agosto de 2014

Campeonato Paulista Feminino:Após estrear com derrota para o São Caetano, Uniara busca a reabilitação contra o Pinheiros em casa no próximo sábado

Após estrear com derrota para o São Caetano, Uniara busca a reabilitação contra o Pinheiros em casa no próximo sábado
Meninas da Uniara jogam em casa no próximo sábado as 17 horas

 A Equipe de Vôlei Feminino de Araraquara estreou no sábado (30), pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial, contra a equipe do São Caetano. Em um jogo muito difícil e competitivo, mesmo ganhando o primeiro set a equipe de Araraquara não suportou a forte pressão da equipe adversária e foi superada, por 3x1, com parciais de 26/24, 20/25, 19/25 e 21/25.

“Conseguimos aumentar o volume de jogo, mas precisamos de mais tranquilidade pra fechar os sets e superar os momentos de pressão”, afirma Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara.

A equipe volta a quadra, neste sábado (06/09), jogando em casa pelo Campeonato Paulista-Divisão Especial, ás 17h, onde enfrenta a equipe do Clube Pinheiros.
Os ingressos em Araraquara poderão ser adquiridos na bilheteria do Gigantão, por R$ 7,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos e crianças até 10 anos não pagam.

Matéria: Comunicação AFAV
Foto: Reprodução Facebook São Caetano E.C Voleibol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...