sábado, 9 de agosto de 2014

CAMPEONATO PAULISTA 2014: São Bernardo Vôlei bate Funvic/Taubaté por 3 a 0 na estreia do Paulista

São Bernardo Vôlei bate Funvic/Taubaté por 3 a 0 na estreia do Paulista

O São Bernardo Vôlei masculino estreou no Campeonato Paulista 2014 nesta sexta-feira, 08, contra o Funvic/Taubaté na casa do adversário e levou a melhor. Diante de uma das equipes montadas para buscar o título do estadual, os comandados do técnico Douglas Chiarotti venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/14 e 25/19.

“Foi um bom jogo, cumprimos com o que combinamos durante os treinos. Nosso time está de parabéns”, declarou o técnico. Douglas Chiarotti também chama atenção para a próxima partida. “Precisamos ainda melhorar vários pontos. Essa vitória passou, vamos agora pensar na próxima disputa”, acrescentou o treinador.

O ponteiro Lucas Deus, camisa 4, não escondeu a felicidade do primeiro resultado positivo do São Bernardo Vôlei no campeonato. “Essa foi uma vitória muito importante para todo o time, por vários motivos: por ser a estreia do São Bernardo, por ser a estreia de grande parte da equipe atuando na categoria adulta e por ser contra um time forte que é o Taubaté”, comemorou.

O JOGO

A equipe do São Bernardo, reformulado em quase sua totalidade, entrou em quadra com um desafio, fazer frente a uma das equipes que foi montada para buscar as primeiras colocações no campeonato.
Os centrais Igor e Vinícius, os ponteiros Edy e Lucas, o capitão e oposto Jacke, o levantador Fernandinho e o líbero Mendel. A disputa foi acirrada, com o placar correndo praticamente empatado durante os 10 primeiros pontos do São Bernardo, que começou a partir daí, a abrir vantagem, fechando a primeira parcial em 25 a 19.

O São Bernardo começou o segundo set também com vantagem no placar, vencendo com uma diferença ainda maior na pontuação: 25 contra 14 do Taubaté. No terceiro set, com Taubaté sendo obrigado a rodar a equipe, o time do ABC paulista manteve no placar chegando vitória no jogo e fechando o terceiro set por 25 a 19.

Agora a equipe comandada pelo técnico Douglas Chiarotti encara o São José dos Campos em casa, no ABC paulista, às 19h no dia 15 de Agosto às 19h no Ginásio Poliesportivo.

Fonte e Foto: Sao Bernardo Volei.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...