sexta-feira, 18 de julho de 2014

TEMPORADA 2014/15: Central Roberta leva bolada e fica fora dos treinos do Brasília Vôlei por 5 dias

Central Roberta leva bolada e fica fora dos treinos do Brasília Vôlei por 5 dias

A central Roberta Pereira, recém-chegada do São Caetano, e que agora faz parte da equipe do Brasília Vôlei, se machucou durante o treino na última terça-feira (15). As atletas estavam no preparo de ataque, quando uma bola cortada acertou o olho de Roberta. Ela imediatamente saiu da quadra e colocou gelo no local.

Na manhã seguinte, a jogadora treinou normalmente, mas estava com os olhos vermelhos. Já à noite, a situação piorou. “Eu senti que começou a inchar. Aí decidi que, se acordasse daquela forma, eu iria ao médico”, explicou.

Na quinta-feira, o estado de saúde não mudou e Roberta foi encaminhada a um oftalmologista, que diagnosticou uma inflamação no local. Os médicos recomendaram repouso por cinco dias, mesmo contra a vontade da atleta, que disse não gostar de ficar longe da quadra.

“Eu prefiro ficar exausta de tanto treinar, do que ficar parada. Passei por duas cirurgias e acabei pegando esse trauma de ficar fora. Mas graças a Deus não foi nada sério e nos próximos dias estarei de volta”, afirmou.

Nesta sexta-feira (18) as atletas treinam em dois períodos: às 9h da manhã e na parte da tarde às 17h30. No sábado, ocorre a primeira seletiva para as categorias de base do Brasília Vôlei para meninas nascidas entre 1996 e 1999.

Fonte/foto: Brasília Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...