terça-feira, 8 de julho de 2014

TEMPORADA 14/15: Atletas da base do Minas treinam com a equipe adulta masculina

Atletas da base do Minas treinam com a equipe adulta masculina
 Thiago Vanole (juvenil) treina com a equipe adulta de vôlei

Com o elenco reformulado, o time de vôlei masculino do Minas já iniciou a preparação para as competições da temporada 2014/15. Sob o comando do técnico Nery Tambeiro, os jogadores treinam com bola no Centro de Treinamento JK, no Minas I.

Além de contar com Everaldo, Bruno Canuto, Lucianinho e Pétrus, novos contratados, o técnico minastenista está observando alguns jogadores da base para integrar o elenco adulto. Thiago Vanole, de 19 anos e da equipe juvenil do Minas, está entre os observados e quer aproveitar a oportunidade.

“É muito gratificante poder treinar com o pessoal do adulto, é um privilégio ter essa oportunidade. Os jogadores são tranquilos e dão dicas, e o técnico Nery é muito paciente e ajuda bastante. Estou em fase de teste, mas estou gostando e aprendendo muito com todos”, afirmou.

Até o momento, a equipe minastenista conta com os levantadores Everaldo, ex-Montes Claros, Felipe Hernandez e Eduardo Carisio (juvenil); os ponteiros Bruno Canuto, ex-Voltaço, João Rafael e Rodriguinho, ex-RJ Vôlei; os centrais Nicholas (juvenil), Flávio, Otávio e Pétrus, ex-Montes Claros; os opostos Franco e Lucas Madaloz (juvenil); e o líbero Lucianinho, ex-Sesi.


Fonte e Foto: Divulgação Minas Tênis Clube 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...