quarta-feira, 9 de julho de 2014

TEMPORADA 14/15: Após titulo dos Jogos Regionais, UNIARA /AFAV treina forte para as próximas competições da temporada

Após titulo dos Jogos Regionais, UNIARA /AFAV treina forte para as próximas competições da temporada
Com o elenco completo, após vencer os Jogos Regionais, equipe busca novos títulos em competições de alto nível

Após confirmar seu favoritismo, com uma vitória arrasadora nos Jogos Regionais do Interior, mesmo poupando os novos reforços durante a competição, com a proximidade de novos desafios, a Equipe Feminina de Voleibol de Araraquara intensifica os treinos físicos e táticos buscando novos títulos nas competições de alto nível, previstas no calendário da temporada 2014/15.

Com o elenco completo e mais competitivo proporcionado com o investimento na contração de sete novos reforços, a equipe treina forte e empenhada a participar das maiores competições do circuito de vôlei do país, como a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista – Divisão Especial, Jogos Abertos e a Super Liga de Vôlei, competições que colocam Araraquara na elite do voleibol brasileiro.

Segundo Sandra Mara Leão, técnica da Equipe Uniara/AFAV, atletas experientes e de alto nível foram contratadas para reforçar a equipe, e com certeza darão maior tranquilidade em momentos decisivos dos jogos. “A participação em competições de alto rendimento exige um grande investimento financeiro, esse é um dos desafios de estar entre as maiores equipes de voleibol brasileiro. Enfrentaremos equipes grandes e experientes que possuem o apoio de grandes patrocinadores. A cada ano subimos um degrau a mais, com o apoio financeiro e incentivo das empresas que nos apoiam desde o início e que conhecem a seriedade do trabalho e os retornos positivos que geramos. Desafios maiores exigem também maiores investimentos, assim, estamos abertos na conquista de novos patrocinadores interessados em divulgarem a sua marca ao voleibol de alto rendimento, para tornar a equipe ainda mais competitiva e conquistar resultados ainda melhores, conclui.”

O calendário detalhado das competições esta previsto para ser apresentando pela FBV – Federação Paulista de Voleibol, nesta quinta-feira (10), na cidade de São Paulo, em reunião com os supervisores de todas as equipes convocadas.

Fonte:  Divulgação  Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Jéssica Campos 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...