sábado, 5 de julho de 2014

SUL-AMERICANO INFANTO-JUVENIL FEMININO 2014:Brasil vence o Uruguai e conquista a quarta vitória no Sul-Americano Infanto-Juvenil

Brasil vence o Uruguai e conquista a quarta vitória no Sul-Americano Infanto-Juvenil
 Comandadas de Luizomar Moura enfrentam o Peru neste domingo

A seleção Infato-juvenil feminina do Brasil entrou em quadra neste sábado (05.07) em busca da quarta vitória consecutiva no XIX Campeonato Sul-Americano da categoria, e não teve dificuldades para conseguir a façanha. O triunfo, desta vez, foi sobre o Uruguai, por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/13), em partida realizada em Tarapoto (PER).

No primeiro set o Brasil abriu boa vantagem, mas permitiu a reação do time uruguaio. Utilizando bastante as jogadas com as centrais, o time brasileiro fechou em 25/18. Na segunda parcial o Uruguai foi mais eficiente no volume de jogo e contou com alguns erros das brasileiras para equilibrar a partida, mesmo assim, no final, triunfo verde-amerelo em 25/21.

O terceiro e último set foi o mais tranquilo para a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura. Com o saque funcionando bem, o Brasil não deu chances às uruguaias e venceu por 25/13. O bom resultado manteve a invencibilidade brasileira (que já passou por Colômbia, Chile e Argentina), e deixa a equipe muito próxima do décimo quinto título. A última rodada será neste domingo (06.07), contra o Peru, sede do campeonato, às 20h (horário de Brasília).


Fonte e Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...