segunda-feira, 28 de julho de 2014

MERCADO DA BOLA: Jaqueline pode jogar no exterior na temporada 2014/15

Jaqueline pode jogar no exterior na temporada 2014/15
Jaque irá disputar o World Grand Prix e o Mundial pela seleção

A ponteira Jaqueline está com seu futuro incerto dentro do voleibol brasileiro e pode atuar fora do país, longe de seu marido Murilo, que joga no SESI-SP. As equipes brasileiras já estão com seu elenco fechado para a temporada 2014/2015 e Jaque é considerada uma jogadora de sete pontos (pontuação máxima no ranking da CBV), por isso ficou sem espaço para atuar dentro do país e já recebeu propostas do exterior mas não se animou. 

"É horrível ver a lista das jogadoras com meu nome lá 'sem clube'. Não tenho ninguém para me ajudar. Já estou cansada de reclamar. As pessoas dizem 'Jaque chorona'. Então, não vou falar mais nada, e vai todo mundo embora", criticou a atleta após o treino da seleção ainda em Saquarema após relembrar as recentes saídas de Sheilla para a Turquia e Fabíola para a Rússia, ambas ex-Molico. 

Molico que por sua vez, esgotou o número de jogadoras com pontuação máxima ao renovar com Thaisa e contratar Dani Lins. A Unilever tem apenas a ponteira Natália com esta pontuação, mas já fechou o grupo por falta de orçamento. O mesmo vale para o SESI e Praia Clube, com Fabiana e Tandara. Por outro lado, o Amil/Campinas fechou suas portas e isso fez com que esta situação se agravasse ainda mais. 

"Não entendo como tenho sete pontos se nem joguei no ano passado. Queria poder ficar aqui, ter minha valorização. Sou bicampeã olímpica. Mas já sabia que alguma m... ia acontecer, então deixei de lado. O futuro a Deus pertence", desabafou Jaqueline. 

Jaque ficou um ano afastada devido a gravidez de seu primogênito Arthur e voltou em maio deste ano a defender a seleção brasileira no Montreux Volley Masters, onde alcançou a quinta posição. O próximo compromisso com o Brasil é na próxima sexta-feira, dia 1º/08 pelo Grand Prix contra a China, às 12h30min (de Brasília), em Sassari, na Itália. 

Fonte: Rafa/WCB News e Terra
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...