quarta-feira, 16 de julho de 2014

COPA SÃO PAULO 2014:Uniara/AFAV se prepara para a disputa da Copa São Paulo, primeiro grande desafio da temporada

Uniara/AFAV se prepara para a disputa da Copa São Paulo, primeiro grande desafio da temporada
Competição acontecerá de 1 a 3 de agosto em São Paulo

A Federação Paulista de Voleibol - FPV divulgou a tabela da primeira competição feminina de alto rendimento da temporada 2014/2015, a Copa São Paulo. Ao todo, são seis equipes participantes do torneio, separadas em duas chaves. Serão dois triangulares que acontecerão simultaneamente. 

A primeira chave é composta pelas equipes: Uniara/AFAV, São Bernardo e Sesi e as partidas marcadas para acontecer no Ginásio da Pista em Araraquara. A segunda chave contempla: São Caetano, Pinheiros e Bauru e os jogos acontecem na cidade de Bauru.

A competição acontece de 01 a 03 de agosto, e a final será realizada em São Paulo, na quadra do Sesi-SP.
  
Segundo Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara, o torneio é uma preparação para o Campeonato Paulista Feminino Adulto – Divisão Especial. “Esperamos uma evolução técnica e tática significativa da equipe, enfrentando equipes de alto nível que são as principais forças do voleibol brasileiro,” afirma a técnica.

A Copa São Paulo é também uma grande oportunidade da torcida de Araraquara prestigiar e apoiar a Equipe do Uniarar/AFAV e também de conhecer os novos reforços contratados para esta temporada.

Para a central Marcia Fuzieger, a participação e o apoio da torcida são muito importantes e fazem toda a diferença em momentos decisivos da partida, essa é uma das vantagens de se jogar em casa. Outro diferencial é que em competições de alto nível, o público presente tem a oportunidade de vivenciar jogadas emocionantes, conclui a atleta.


Fonte:  Divulgação  Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Jéssica Campos 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...