terça-feira, 29 de julho de 2014

COPA SÃO PAULO 2014: São José Vôlei estreia nesta quarta

São José Vôlei estreia na Copa São Paulo nesta quarta-feira
Joseenses disputam a fase de grupo com Rio Claro e Brasil Kirin

A Copa São Paulo de Vôlei 2014 começa nesta terça-feira (29), mas os joseenses só entram em quadra na quarta (30), às 20h, para enfrentar o Rio Claro. O segundo jogo da fase inicial é na quinta (31), às 19h, contra o Brasil Kirin. As três equipes participam da competição no grupo A, disputado no Ginásio do Taquaral, em Campinas. No grupo B estão Santo André, São Bernardo e Sesi-SP, que jogam na Arena Santos, em Santos. O melhor time de cada grupo faz a disputa final em Santos no sábado, dia 02, às 16h.

O São José Vôlei, assim como as demais equipes, irá usar a Copa São Paulo como uma prévia do Paulista. “É um torneio preparatório, no qual pretendemos avaliar as equipes em ritmo competitivo. A postura é de entrar para vencer, mas sabemos que o mais importante neste momento é continuarmos evoluindo para chegarmos à estreia no campeonato paulista com a melhor condição possível”, comentou o técnico Reinaldo Bacilieri.

Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial começa no dia 09 de agosto para o São José Vôlei. A primeira disputa é em casa, contra o Rio Claro, às 19h. Nesta primeira fase, os joseenses farão seus jogos no Ginásio do Sesi (Avenida Cidade Jardim, 4389, no Bosque dos Eucaliptos). Os próximos desafios serão:

• 15/08, 19h, em São Bernardo – São Bernardo x São José Vôlei
• 23/08, 19h, em São José dos Campos – São José Vôlei x Taubaté
• 06/09, 18h, em Campinas – Vôlei Brasil Kirin x São José Vôlei
• 13/09, 19h, em São José dos Campos – São José Vôlei x Sesi-SP
• 19/09, 19h, em Santo André – Santo André x São José Vôlei

As sete equipes participam da fase classificatória em turno único. O primeiro colocado garante vaga na semifinal. As quartas-de-final, semifinais e final serão disputadas em playoffs com Golden Set.

Lançamento Oficial

A equipe do São José Vôlei foi apresentada oficialmente para imprensa e patrocinadores na última sexta-feira, dia 25. Jogadores e comissão técnica participaram da solenidade e do coquetel oferecido pelo Hotel Nacional Inn, em momento de confraternização e bom papo.

“Foi um evento muito bem organizado e com a cara da nossa cidade, mostrando que o vôlei joseense, sem dúvidas, estará em pouco tempo entre os melhores do Brasil”, comentou o repórter Alberto Andrade, do jornal ADC News. O atleta Kaio Fabio, um dos novos jogadores da equipe, também gostou do evento: “foi uma ótima apresentação onde mostramos o time para a cidade, imprensa e a empresários que podem colaborar para que o projeto continue”.

São José Vôlei

O São José Vôlei é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal - LIF. Uma equipe de alto rendimento que irá disputar a Superliga 2014/2015, vaga conquistada com o título da Superliga B 2014.

Fonte/foto: Zaia Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...