quinta-feira, 31 de julho de 2014

COPA SÃO PAULO 2014: São José e Brasil Kirin fazem jogo decisivo hoje em Campinas

São José e Brasil Kirin fazem jogo decisivo hoje em Campinas
Fora das quadras, joseenses praticam solidariedade em visita ao GACC

O São José Vôlei fez ontem (30), sua estreia na Copa São Paulo 2014 no Ginásio do Taquaral, em Campinas/SP. E o resultado não poderia ser melhor: 3 sets a 0 contra a equipe de Rio Claro (25/22, 25/19 e 25/20). Os joseenses voltam à Campinas hoje (31), para enfrentar a equipe local, Vôlei Brasil Kirin, às 19h, para decidir quem segue à final.

"Vai ser um jogo muito equilibrado. Eles têm grandes nomes e atletas importantes. Além disso, o Brasil Kirin tem uma condição de jogo com atletas remanescentes, temos que crescer e manter uma regularidade dentro da partida, para não tomarmos nenhum susto", comentou o técnico joseense, Reinaldo Bacilieri.

Como as duas equipes venceram seus jogos contra o Rio Claro, só a vitória interessa para carimbar o passaporte para a final da Copa São Paulo. O vencedor do grupo A, que tem disputado suas partidas em Campinas, irá encontrar o vencedor do grupo B (Santo André, São Bernardo e Sesi-SP) na Arena Santos, em Santos/SP, para a grande final da competição neste sábado (02), às 16h.

Solidariedade

Apesar da extensa agenda de treinos e jogos nesse início de temporada, o São José Vôlei conseguiu um tempinho para praticar a solidariedade. Os atletas Gelinski, Everton, Juninho e Kaio, além do supervisor Yochio Isobe e a psicóloga Renata Ianni, visitaram hoje (31), o hospital e brinquedoteca do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), de São José dos Campos, levando alegria e muitas risadas para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Além de percorrer alguns quartos de internação e salas de quimioterapia, os atletas voltaram a ser crianças na brinquedoteca. Aos poucos, as crianças foram se aproximando dos “gigantes” e perdendo a vergonha, com direito a várias poses para fotos. Ao final da visita, os atletas entregaram à presidente do GACC, Rosemary Sanz, uma camiseta oficial autografada por todos da equipe.

São José Vôlei

O São José Vôlei é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal - LIF. Uma equipe de alto rendimento que irá disputar a Superliga 2014/2015, vaga conquistada com o título da Superliga B 2014.

Fonte/foto: Zaia Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...