quarta-feira, 30 de julho de 2014

COPA SÃO PAULO 2014: São Bernardo vence na estreia

São Bernardo vence na estreia da Copa SP Masculina

São Bernardo do Campo (SP) – A equipe masculina do São Bernardo vôlei enfrentou o Santo André na Arena Santos pelo Grupo A da Copa SP nesta terça-feira (29).

O jogo marcou a estreia do novo elenco do São Bernardo nessa temporada. O time conta com apenas três jogadores da formação anterior: Felipe Grah, Vitor Brito e Fernando Luiz.

No início do primeiro set São Bernardo conseguiu manter uma vantagem de quatro pontos do adversário, que aproximou o placar ao final do set, mas não impediu o São Bernardo de fechar por 25/23.

A disputa permaneceu acirrada nos dois últimos sets, com a equipe do Bernardo conseguindo dominar as ações, fechando o jogo em três sets a zero, com as parciais 25/23, 25/18 e 25/20.

Douglas Chiarotti ficou satisfeito com o resultado e com o emprenho de toda a equipe. “Formamos um time com uma boa defesa e técnica de ataque, todo o grupo foi responsável pelo bom resultado de hoje. Temos que trabalhar o entrosamento do time e nos preparar agora para a próxima disputa”, disse o treinador.

Para o jogador mais experiente e capitão do time, Jacke, camisa 7, a equipe superou as expectativas, todos cumpriram seu dever. “Esse resultado é fruto do nosso trabalho que estamos conseguindo cumprir, conseguimos reverter as condições ruins, começamos com o pé direito. Todos do time e da comissão técnica merecem os parabéns pelo desempenho de hoje”.

O jogador mais novo da equipe celebrou seu aniversário com vitória. Aos 19 anos é a primeira vez que ele integra a categoria adulta. “É uma experiência incrível fazer parte desse time, só tenho a agradecer pela oportunidade que agarrei e aos companheiros de equipe que sempre me ajudam e contribuem com meu desenvolvimento”, disse Vitinho.

O São Bernardo volta para a Arena Santos na quinta-feira (31), dessa vez para enfrentar o campeão da Copa Paulista de 2012 (em 2013 não houve Copa SP), o SESI-SP. O líder de cada grupo se classifica para a final, que será disputada novamente em Santos, às 16h do sábado (1o).

Fonte/foto: São Bernardo Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...