terça-feira, 10 de junho de 2014

TEMPORADA 2014/15: Brasília Vôlei apresenta equipe para temporada 2014/15

Brasília Vôlei apresenta equipe para temporada 2014/15
Equipe do Brasilia Vôlei  vem forte para a próxima Superliga  

Na manhã da segunda feira, 9 de junho, foi apresentado no auditório do BRB, em Brasília, as novas integrantes do time da capital federal. Junto com Paula Pequeno (ponteira), Érika Coimbra (ponteira), Bruna Neri (ponteira), Elisângela Oliveira (oposta) e Veridiana Fonseca -Verê (Líbero), entram na equipe: Angélica Malinverno (meio), Priscila Helldes (levantadora), Michelle Pavão (ponteira), Ananda Marinho (levantadora), Barbara Wezorke (meio), Bruna Gianlorenço (ponteira), Bruna Neri (ponteira), Edna Elisa (meio), Erika Carvalho (líbero), Jéssica Aparecida (oposta), Michelle Eiras (levantadora), Natasha Valente (ponteira) e Roberta Pereira (meio).

Leila Barros, gerente da equipe capitaneada pelo técnico Sérgio Negrão, lembrou da expressividade que o time ganhou em tão pouco tempo de formado. “O Brasília Vôlei não é uma história de verão. Temos um potencial enorme. Eu sou prova de que não poderia me tornar a Leila do Vôlei senão com o incentivo ao esporte. Isso mostra que podemos trabalhar em toda a nossa potencialidade”, disse ela, fazendo referência ao time brasiliense ter alcançado na Superliga Feminina de Vôlei 2013/14, a 8ª colocação.

Na ocasião, Leila aproveitou para mostrar um vídeo que esboçou o curto prazo que o time teve para se preparar para a Superliga. No material audiovisual foi enfatizado que a equipe brasiliense foi montada em 45 dias, e agora a proposta é trabalhar com calma para que os resultados sejam ainda mais promissores. “Temos certeza que este ano a proposta será diferente”, afirmou. Sérgio Negrão compartilhou a opinião de Leila. “Vamos fazer um trabalho mais preciso de solo, com exercícios na areia até passarmos para os saltos”, disse.

Paula Pequeno aproveitou o momento para dizer a satisfação que o Brasília Vôlei trouxe para a sua carreira esportiva. “É um grande prazer defender a cidade por mais um ano. O time está repaginado e mais jovem. Só tenho agradecer os patrocinadores e apoiadores que investem no nosso potencial. Espero que façamos uma campanha ainda melhor que a do ano passado: Este é um sonho de Brasília e espero que este projeto continue durante muitos anos.”

Após a apresentação das novas integrantes do Brasília Vôlei, houve arremesso carinhoso de bolas para os fãs – que compareceram ao evento para demonstrar o apoio ao time. Teve também coletiva de imprensa e sessão de autógrafos. Por fim, todos os participantes puderam se deliciar com um saboroso coquetel de boas-vindas.


Fonte e Foto: Divulgação Brasília Vôlei 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...