sexta-feira, 27 de junho de 2014

SELEÇÃO: Fabi demonstra confiança em sua sucessora, Camila Brait

Fabi demonstra confiança em sua sucessora, Camila Brait
Fabi e Camila Brait

Assim que Fabi anunciou sua aposentadoria da seleção brasileira, ficou no ar a pergunta da capacidade de Camila Brait substituí-la na função de líbero. E a jogadora do Unilever/RJ mostra plena convicção no sucesso da atleta de Osasco na titularidade desta posição com a camisa verde e amarela. 

“- Está preparada. Ela é uma das responsáveis por eu estar tomando a minha decisão de maneira tranquila. É uma jogadora que eu convivo a 5 anos diariamente aqui em Saquarema. Tenho convicção de que ela está preparada” - afirmou Fabi. 

O técnico José Roberto Guimarães que trabalhou com Fabi na seleção desde o início antes mesmo das olimpíadas de Atenas, afirma que as duas atletas têm características semelhantes como por exemplo reflexo e velocidade. “- Tem coisas importantes. Reflexo muito apurado. Uma velocidade de reação enorme. Bolas que você acha impossível de alguém defender, ela consegue chegar e colocar a bola para cima” - revelou o treinador. 

Claro que a notícia de que Camila se tornaria titular na seleção brasileira há poucos meses de duas competições importantes no calendário, pegou todos de surpresa, porém, a jogadora osasquense a cada dia que passa, está procurando assimilar e buscar a liderança em quadra que sua antecessora tinha. 

“- Uma coisa que a Fabi tinha, era que ela era muito líder. Então, isso eu tenho aprendido ao longo do tempo. Eu tinha uma certa dificuldade para falar dentro de quadra. Acho que isso eu aprendi bastante com ela e estou pronta para colocar em prática essa liderança. Estar comandando o time” - revelou Camila Brait.

Fonte: Rafa/WCB News
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...