terça-feira, 3 de junho de 2014

MERCADO DA BOLA: São Bernardo Vôlei confirma contratação de Douglas Chiarotti para o comando da equipe Masculina

São Bernardo Vôlei confirma contratação de Douglas Chiarotti para o comando da equipe Masculina
 Douglas Chiarotti chega para comandar a equipe masculina do São Bernardo Vôlei

Depois de confirmar a participação das equipes feminina e masculina na Superliga 2014/2015, a diretoria do São Bernardo Vôlei anuncia nesta segunda-feira, 02, a nova comissão técnica da equipe masculina. O treinador para a nova temporada será Douglas Chiarotti, ex Moda/Maringá.

O novo treinador comemorou a "volta pra casa". "Será uma experiência fantástica. Estou muito motivo em dirigir um grupo novo com grande potencial de crescimento, é muito bacana trabalhar com novos talentos do voleibol. Estou muito feliz em poder voltar à região que nasci, passei minha juventude toda no ABC, estava fora de casa desde 1998".

Ao lado de Douglas, estarão o assistente técnico Orlando Araújo, o auxiliar técnico Ricardo Murbach, o preparador físico Marcelo Romão e o fisioterapeuta Hernani. "A nossa comissão técnica é formada por ex companheiros de quadra e isso vai ser uma experiência muito legal", acrescentou o novo comandante. Com a saída de vários atletas do elenco passado, definiu-se em conjunto com a diretoria do clube que neste ano a equipe será composta por jovens atletas expoentes do vôlei nacional.

JOEL, NOVO GERENTE DO VOLEIBOL - Fora de quadra, também novidades. Aposentado das quadras na última temporada, o ex oposto Joel Monteiro, é o novo gerente de voleibol da equipe do ABC Paulista.

Para o secretário de Esportes e Lazer de São Bernardo do Campo, José Alexandre Pena Devesa, o mais importante é manter o projeto e fomentar o vôlei na cidade. "Esse é um projeto de continuidade, que esperamos colher bons frutos mais uma temporada. O time é jovem e renovado, e a comissão técnica que já tem uma certa afinidade, então, estamos apostando muito nessa comissão", declarou o secretário. "Na verdade, a intenção é dar continuidade na equipe principal, nas categorias de base e nos núcleos de formação."

Temporada 2014/2015 São Bernardo Vôlei Masculino

Comissão Técnica: Joel Monteiro (gerente de voleibol); Evandro Dias (supervisor); Douglas Chiarotti (técnico); Orlando Araújo (assistente técnico); Ricardo Murbach (auxiliar técnico); Hernani (fisioterapeuta); SM Press Assessoria de Comunicação (assessoria de imprensa)

Jogadores: Felipe Grah, Igor e Vinicius (centrais); Baiano, Edy Ney e Lucas Deus (ponteiros); Vitinho e Mendel (liberos); Ricardo e Fernando (levantadores)Fonte: SM PRESS

Temporada 2014/2015 São Bernardo Vôlei Feminino

Nos próximos dias  a diretoria do São Bernardo Vôlei irá anunciar os membros da  comissão técnica e os nomes das atletas contratadas para a temporada 2014/2015.


Foto: Guga Mendonça/SM PRESS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...