terça-feira, 10 de junho de 2014

MERCADO DA BOLA : Ricardo Picinin chega para comandar a equipe na próxima Superliga

Banana Boat/Praia Clube apresenta novo treinador
 Ricardo Picinin chega para comandar a equipe na próxima Superliga

 O novo treinador do Banana Boat/Praia Clube, Ricardo Picinin, foi oficialmente apresentado para imprensa e torcedores na manhã desta terça-feira, 10/06, na Arena Praia. Picinin chega com a missão de conduzir a equipe praiana na próxima edição da Superliga.

O técnico, com passagens pelo Minas Tênis Clube e atual treinador da Seleção Brasileira Feminina Infantil, chegou com bom humor e animado como o novo projeto. Além de elogiar a estrutura oferecida pelo Praia, o comandante apresentou um discurso otimista: "Vamos esperar chegar as atletas para já começar os treinamentos em julho, fazer um excelente trabalho e ficarmos entre os melhores da Superliga"- afirma

Picinin terá a sua disposição as atletas Juliana Carrijo, Natália, Isabela, Aline, Tássia e Letícia, que já estavam na equipe na temporada passada. Além dessas jogadoras, sete peças foram contratadas: Tandara (maior pontuadora da última edição da Superliga com 470 pontos), Natasha, Ju Costa, Karine, Sassá, a cubana Daymí Ramirez e a norte-americana Bailey Webster.

O treinador também tem o intuito de usar atletas da categoria de base, mas disse do cuidado especial com a categoria de base. Ele pretende avaliar bem as peças disponíveis nos times de base do Clube para que sejam usadas no time principal, mas garante que tudo precisa ser feito com cuidado: "Esse trabalho de subir atletas para o time principal precisa ser feito com calma e responsabilidade para não queimarmos etapas"


Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Praia Clube 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...