domingo, 22 de junho de 2014

LIGA MUNDIAL 2014:Brasil se recupera, vence Polônia e respira na Liga Mundial

Brasil se recupera, vence Polônia e respira na Liga Mundial 
Brasil segue vivo na Liga Mundial 

A seleção brasileira se recuperou da derrota sofrida para a Polônia na última sexta-feira e neste domingo se mostrou melhor em quadra e selou 3 x 0 contra os donos da casa, na frente de 8 mil espectadores. 

Pelo Brasil, Wallace marcou 16 pontos. Pela Polônia, Dawid Konarski, marcou 10 pontos. 

No primeiro set o Brasil começou abrindo vantagem de 4 x 2 e na primeira parada técnica, já estava em 8 x 7 para a seleção polonesa, mas logo em seguida, o Brasil fez cinco pontos seguidos e no segundo tempo técnico já estava em 16 x 15 o placar. O Brasil ainda os viu avançar para 21 x 18. No final do set, para deleite dos fãs poloneses, entrou em quadra o ídolo Michal Winiarski, mas foi inútil pois, com ace de Lucarelli, a seleção brasileira fechou a primeira parcial. 

O segundo set viu um Brasil subir rapidamente e logo abrir 13 x 9 e logo depois 16 x 9. A Polônia não conseguiu encontrar seu ponto de apoio e sofreu bastante com a sua recepção. Não demorou muito e o Brasil fechou o segundo set em 25 x 16. 

Por fim, o terceiro set provou que não era para ser noite da Polônia que até chegaram perto e marcaram 9 x 7 no placar, mas simplesmente enfrentaram o número 1 do mundo que deu números finais ao jogo, vencendo o terceiro set por 25 x 17 e permanece vivo na disputa da Liga Mundial 2014.

Texto: Rafa de Cristo
Foto: FIVB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...