quarta-feira, 18 de junho de 2014

LIGA MUNDIAL 2014: Wallace afirma que Brasil treina forte para o confronto contra a Polônia

Wallace afirma que Brasil treina forte para o confronto contra a Polônia
  Grupo Brasileiro treina forte para o confronto de sexta-feira

O Brasil enfrenta a Polônia em mais dois jogos pela Liga Mundial de Vôlei nos dias 20 e 22, sexta e domingo, respectivamente, às 14h30 e, para o oposto da seleção, Wallace, é importante que o time mantenha o ritmo que recuperou na disputa contra o Irã, quando conquistou a vitória após duas derrotas consecutivas.

"Estão acostumados a ver a Seleção vencer, as pessoas sempre irão falar sobre as derrotas, mas, vamos fazer bem o nosso trabalho, só quem está aqui na competição sabe o quanto estamos trabalhando forte para isso", esclarece.

Mesmo insatisfeito com os resultados, Wallace prefere deixar para trás o que passou e comenta que o time precisa melhorar alguns fundamentos:

"Precisamos ser mais agressivos, não só no saque, temos que arriscar algumas vezes. O time está com peças novas e com o mesmo poder ofensivo. Precisamos muito dessas vitórias e vamos fazer de tudo pra conseguir", completa.

Com um resultado positivo sobre a Polônia, o Brasil aumenta as chances de se classificar para a fase final do campeonato. O time brasileiro está em terceiro lugar, com oito pontos, no grupo A, atrás de seu próximo adversário, que ocupa a segunda posição somando também oito pontos, mas com melhor saldo de sets. A Itália lidera o grupo, totalizando 19 pontos.

Wallace finaliza dizendo que toda a equipe está treinando arduamente para surpreender nas quadras: "Vamos voltar a jogar o nosso melhor, não podemos jogar nem um pouco abaixo do nosso melhor voleibol".


Fonte: SM Press
Foto: Alexandre Arruda - CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...