sábado, 28 de junho de 2014

LIGA MUNDIAL 2014: Irã derrota Polônia na Liga Mundial e Brasil mantém esperanças de classificação

Irã derrota Polônia na Liga Mundial e Brasil mantém esperanças de classificação
Irã bateu a Polonia por 3 sets a 1 

A seleção brasileira masculina de vôlei, comandada por Bernardinho não faz uma boa campanha na Liga Mundial 2014, correndo riscos de ficar de fora da fase final na Itália. Porém, nesta sexta-feira (27), a equipe contou com uma ajuda extra que os faz respirar na competição.

Jogando em casa, o Irã venceu a Polônia por 3 x 1, com parciais de 23 x 25, 25 x 16, 25 x 11 e 25 x 19, alcançou os 16 pontos e ainda ajudou a seleção verde e amarela. A Itália é a primeira do grupo A com 19 pontos, mas por ser sede da fase final, neste grupo se classificam as três primeiras colocadas. Os dois times voltam a se enfrentar neste domingo. Tal confronto precisa ser realizado para que a seleção brasileira saiba de fato o que precisa fazer em seus próximos compromissos, de modo a conquistar enfim a classificação. Enquanto isso, o Brasil terá pela frente a Itália, em terras italianas

“- Temos que vencer esses dois jogos na Itália e esperar por uma combinação de resultados de outras equipes. Não depende apenas de nós, mas temos que pensar em fazer a nossa parte, que é derrotar a Itália e, depois, conferir os outros jogos” - disse o oposto Wallace.

Fontes: GloboEsporte.com e ESPN

Foto: FIVB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...